Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC

geforce 9 series para Quadro FX ???

Por: Abilio  

Em: 30/01/2009 15:41

ola alguem sabe se ja é possivel transformar uma : BFG NVIDIA GeForce 9800 GT OC 512MB PCIe 2.0 em uma Quadro FX ???? eu uso o CryENGINE® 2 Sandbox para renderizar minhas animações ja que sou estudante e não tenho necessidade de um render melhor . Transformar a minha geforce em quadro FX ira afetar o desempenho da placa de video no Cryengine 2??? e para jogar games , muda alguma coisa ??? quanto ao Physx , ja é possivel usar este recurso da GF 9 series no max ??? e com a placa transformada,é possivel usar ??? quanto ao CUDA , ja é possivel usar este recurso da GF 9 series no max ??? e com a placa transformada,é possivel usar ??? alguem ai sabe onde tem um tutorial para fazer a transformação desta minha placa GF em Quadro FX ??? é seguro fazer isso sózinho ou é mais adequado pedir assistencia a um tecnico??? obrigado