Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ
thiagopagung   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

ronyvaldo   sao luis ma - AC

geforce 9 series para Quadro FX ???

Por: Abilio  

Em: 30/01/2009 15:41

ola alguem sabe se ja é possivel transformar uma : BFG NVIDIA GeForce 9800 GT OC 512MB PCIe 2.0 em uma Quadro FX ???? eu uso o CryENGINE® 2 Sandbox para renderizar minhas animações ja que sou estudante e não tenho necessidade de um render melhor . Transformar a minha geforce em quadro FX ira afetar o desempenho da placa de video no Cryengine 2??? e para jogar games , muda alguma coisa ??? quanto ao Physx , ja é possivel usar este recurso da GF 9 series no max ??? e com a placa transformada,é possivel usar ??? quanto ao CUDA , ja é possivel usar este recurso da GF 9 series no max ??? e com a placa transformada,é possivel usar ??? alguem ai sabe onde tem um tutorial para fazer a transformação desta minha placa GF em Quadro FX ??? é seguro fazer isso sózinho ou é mais adequado pedir assistencia a um tecnico??? obrigado
alguem sabe se ja é possivel transformar uma : BFG NVIDIA GeForce 9800 GT OC 512MB PCIe 2.0 em uma Quadro FX ???? _Ainda não é possível. eu uso o CryENGINE® 2 Sandbox para renderizar minhas animações ja que sou estudante e não tenho necessidade de um render melhor . Transformar a minha geforce em quadro FX ira afetar o desempenho da placa de video no Cryengine 2??? e para jogar games , muda alguma coisa ??? _Nas placas que é possível a transformação a maioria experimenta uma quada no desempenho em games. Provavelmente a engine do Crysis mesmo na sua versão 2, terá uma queda no desempenho. quanto ao Physx , ja é possivel usar este recurso da GF 9 series no max ??? e com a placa transformada,é possivel usar ??? _Sim é possível usar o Physx no Max mesmo com uam GF9, depende do max e dos plugisn instalados. Não é possível transformar uam GF9 ainda em Quadro equivalente. quanto ao CUDA , ja é possivel usar este recurso da GF 9 series no max ??? e com a placa transformada,é possivel usar ??? _Não, ainda não há programação CUDA para Max. Não é possível transformar uam GF9 ainda em Quadro equivalente. alguem ai sabe onde tem um tutorial para fazer a transformação desta minha placa GF em Quadro FX ??? _Não é possível transformar uam GF9 ainda em Quadro equivalente. é seguro fazer isso sózinho ou é mais adequado pedir assistencia a um tecnico??? _Quando for possível, republicarei novo tutorial a respeito explicando como é simples todo o procedimento e que pode ser desfeito a qualquer momento sem necessariamente pedir ajuda a quem quer que seja.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
[quote="Adriano Leal"]alguem sabe se ja é possivel transformar uma : BFG NVIDIA GeForce 9800 GT OC 512MB PCIe 2.0 em uma Quadro FX ???? _Ainda não é possível. eu uso o CryENGINE® 2 Sandbox para renderizar minhas animações ja que sou estudante e não tenho necessidade de um render melhor . Transformar a minha geforce em quadro FX ira afetar o desempenho da placa de video no Cryengine 2??? e para jogar games , muda alguma coisa ??? _Nas placas que é possível a transformação a maioria experimenta uma quada no desempenho em games. Provavelmente a engine do Crysis mesmo na sua versão 2, terá uma queda no desempenho. quanto ao Physx , ja é possivel usar este recurso da GF 9 series no max ??? e com a placa transformada,é possivel usar ??? _Sim é possível usar o Physx no Max mesmo com uam GF9, depende do max e dos plugisn instalados. Não é possível transformar uam GF9 ainda em Quadro equivalente. quanto ao CUDA , ja é possivel usar este recurso da GF 9 series no max ??? e com a placa transformada,é possivel usar ??? _Não, ainda não há programação CUDA para Max. Não é possível transformar uam GF9 ainda em Quadro equivalente. alguem ai sabe onde tem um tutorial para fazer a transformação desta minha placa GF em Quadro FX ??? _Não é possível transformar uam GF9 ainda em Quadro equivalente. é seguro fazer isso sózinho ou é mais adequado pedir assistencia a um tecnico??? _Quando for possível, republicarei novo tutorial a respeito explicando como é simples todo o procedimento e que pode ser desfeito a qualquer momento sem necessariamente pedir ajuda a quem quer que seja.[/quote] para usar o Physx no max 2009 32bit , é só instalar os arquivos disponiveis no : Developer Zone no site da n-vidia ??? para usar a minha placa de video : BFG NVIDIA GeForce 9800 GT OC 512MB PCIe 2.0 , por completo ,é só instalar o driver que ja dispõe do CUDA e do Physx ??? existe algo mais a instalar para o pleno funcionamento desta placa de video ??? como voce pode ver no nome da minha placa de video (BFG NVIDIA GeForce 9800 GT OC 512MB PCIe 2.0 ),ela ja vem com Over Clock. Existe mais tres modelo desta placa da marca que tem Over Clock superior a minha, se eu usar o drive destes modelos superiores em Over Clock na minha placa , rola de funcionar com Over Clock igual ao delas ??? ou não é compativel ??? obrigado
adriano voce pode responder o topico do link pra mim,procurei em tudo quanto é canto e nada de respostas... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44565

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 15 membro(s) e 1419 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eng Damasceno, Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.