Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
auliach   Rio de Janeiro - RJ
3dzeiro   São Paulo - SP
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Alexssandro   Goiania Go - GO
thiago-df   Brasília - AC
diegoalex   Patos de Minas - AC
saibel   cascavel - PR

Problemas com Maya

Por: FVO  

Em: 01/02/2009 20:19

Pessoal estou com um problema com o Autodesk Maya. Possuo um Pentium 4- 3.6GH 2500 de memória ram 250 HD Placa de video ATI RADEOM 512. Quando executo o maya, e começo a modelar vai tudo ok, mas quando depois de algum tempo, quando o objeto vai ficando pesado e clico em qualquer menu, ele trava e desliga o pc. O que faço? OBS: Ja instalei 3 vezes e o problema persiste, tenho tbem o xsi e o max, e ambos rodam normalmente
_Instala mais memória se possível e atualiza o driver da placa de vídeo.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
FVO - rapaz...eu acho que o problema nem é a quantidade de memoria ...pode ser ate mesmo a memória em sim, fisicamente falando. o fato do micro desligar.....hummmm......voce teria que fazer testes com outros softwares....ou até mesmo verificar quanto esta sendo fornecido de memoria virtual para o windows....porem.....nao sei quantos pentes de memoria vc usa...entao..seria interessante retirar os pentes...e ir testando 1 a 1.... na minha opiniao? deixa com 1 GB de RAM...e modela até o osso....abre o arquivo mais pesado que vc tem....se rolar....e nao desligar...provavelmente o problema esta no pente.... só uma coisa...com todo esse aparato de hardware que vc tem....qual a sua placa-mae?? posta ai...vamo ve no que da... abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 12 membro(s) e 1465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.