Conflito entre memórias Kingston

Por: dallest91  

Em: 13/02/2009 13:17

Opa, olha eu aqui com mais um problema... hehehe Bom, até ontem eu estava usando normalmente as duas kingston, mas hoje, quando fui ligar o pc, ele até ligou, mas o windows não inicia não faz nada, não aparece nada! Ai eu abri o pc, tirei uma das memórias kingston, e o pc ligo normalmente, depois testei a outra memória, e tabéms funcionou, eu testei em todos slots, e funcionou tudo normalmente, mas quando eu coloco as duas kingston, não pega... Eu tenho uma Asus P5QC, 2 Kingston 2GB ddr2 800mhz... Oque será que pode ser?
Essas tuas memorias vinheram naqueles quites para dual? uma caixa com 2? Voce tem que por as 2 memorias em slots da mesma cor, ja tentou? Tive um problema semelhante com 8gb patriot, mas no meu caso tinha um pente com problema. Te mais!
Se estava usando normalmente..tente limpar a BIOS ou dar upgrade na BIOS - verifique o site da ASUS.E a memória limpe os conectores com borracha branca e limpa até ficar brilhante. Infelizmente soube de memórias kingstons q são boas mas dão problemas quando há mais de uma instalada.tenho 8 Gb da Markvision e nunca deram problemas tentei 2 Gbs Kingston e deu problemas não só comigo mas com várias outras pessoas. Depois otmizações padrões do WIndows - tipo limpar registro e essas coisas.
All in all it's just another brick in the wall. All in all you're just another brick in the wall.
Opa, então pessoal, não sei oque tava acontecendo, mas quando eu tentava colocar as duas kingston, elas não iniciava, o pc ligava, mas não aparecia nada no monitor, então fiquei dois dias usando uma kingston 800mhz junto com uma markivision 667 mhz... ai fui testar outra vez, e as duas kingston funcionaram normalmente... hehehhe Agora eu to usando somente as duas kingston...rsrsrs Té +
Olá pessoal!! Tô precisando da ajuda de vocês de novo! hehe E novamenete essas Kingston! Bom, hoje fui ligar o PC, e não ligava... rsrs ai descobri que era mal contato com Gabinete (X-Blade) Agora tá funcionando normal, porém, só funciona com a memória Markivision 2GB DDR2 667 mhz... Quando eu coloco as 2 Kingston 2GB DDR2 800 mhz IDENTICAS, compradas juntos, o pc liga, mas nao dá boot nao faz nada! Fica com akela luizinha laranjada do monitor!!! Não sei mais oque faço com esse pc, acho que só falta eu manda benze ele! Por favor me ajudem! rsrs Té +
Cara, pode ser problema nos bancos de memória (slots). Eu tive problema parecido com uma placa uma vez. A solução? Geralmente, infelizmente, é trocar a MB. Ou se puder tentar com memórias de outras marcas como as Geil.
Opa, os slts não é, por que eu testei a markivision em todos slots e funcionou em todos, já as Kingston, testei cada uma em todos, e em nenhum funcionou... o Computador Liga, mas não da Boot... ele fica funcionando normal, mas nada acontece! =/
recentemente uma das memórias tava danificada e provocou isso... derrepente o sistema caia e reiniciava... que panico...rss perdi muito tempo de trabalho.. em dual channel vc precisa ter pares equivalentes nos slots a e b... (to falando de um p4 D)... primeiro com terceiro e segundo com quarto, alternado, se forem de fabricantes diferentes (tenho 4 pentes de 512) ... tive que comprar um novo par e dar o pente que estava bom pro meu filho...se forem todos do mesmo fabricante e comprados de um mesmo lote, melhor ainda... Abs,
Opa, então, um técnico veio aqui em casa hoje de tarde, e quase certeza que são as 2 memorias... o engraçado, é que eu comprei junto com meu colega, eu comprei 2, e ele comprou mais 2.. e só as minha que deram pau... =/ é fod@ isso.... :S Daki a poco meu colega vai traze as 2 memorias dele, pra testar aqui, se o pc funcionar normal, ai vo te que troca as memorias... se ainda tiver na garantia... rsrs porque comprei no paraguai... hehehe Té +
Bom, contra defeitos as memórias tem garantia vitalícia, a não ser que você as queime por algum motivo. Porém, como no Paragua "La Garantia, Soy Yo!", não tem como saber, porém acho que se foi comprada em uma loja como Master 10, Icompy e Compubras, acho que eles trocam, porque eles tem essa garantia dos fornecedores.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1389, sendo 12 membro(s) e 1377 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.