Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

kblopsa   Novo Hamburgo RS
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Erick   Rio de Janeiro
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Problemas com monitor Samsung

Por: Tom Silva  

Em: 17/02/2009 09:18

Bom dia galera Estou desesperado...não sei mais o que fazer, tive que formatar minha maquina e estalei o windows Vista 64, blz até ai tudo bem, dai abaxei o Driver da Nvidia 181.22 e instalei e não tive problemas até eu reniciar a minha maquina.. Quando reniciei dai começou os meus problemas, quando o windows está terminando de entrar no Desktop o Monitor desliga, não tem o que eu faça que o kra não liga, dai quando instalei um drive antigo 171.00 dai voltou a funcionar, mas esse drive é muito ruim e dai queria atualizalo mais fica dando esse conflito, o monitor fica desligando sozinho....será que alguém pode me ajudar? :00: O monitor que eu uso é um Samsung 22'' LCD Digital e a placa de vídeo é uma gforce 8500 GT Falow, abraços
_Repare que ao instalar o driver novo sobre o antigigo vc não foi solicitado a reiniciar o equipamento. _Ele fez o reconhecimento do tamanho da área de trabalho automaticamente e das portas utilizadas. _Após reiniciar o pc, o monitor pode ter reportado ao driver na inicialização uma área de trabalho diferente e o novo driver pode ter trocado de porta. Assim ou a área de trabalho está em um formato não suportado pelo monitor ou a saída de vídeo primária está na outra porta. _Possíveis soluções: Trocar o cabo de porta (ná placa de vídeo conecte o cabo do monitor em outra porta) e/ou entre em modo de segurança e configure para uma área de trabalho suportada pelo monitor.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Obrigado por responder Adriano Leal Kra eu fiz o que vc falou, troquei as portas, tirei da DVI e passei para VGA...não deu certo, troquei a VGA pela saída de TV...não deu certo...porém aconteceu algo de estranho, quando reniciei a maquina com o cabo de tv após subir o windows o desktop apareceu em minha tv por alguns segundos a mais do que ligado nos outros cabos, depois desligou do mesmo jeito...porem em determinado tempo a tela piscava e apresentava o desktop e desligava novamente. Mas infelizmente não saiu disso, entrei no modo de segurança e tentei fazer a troca de porta mas não tive sucesso, dai fui no drive e reverti para o drive antigo e voltou a funcionar....ontem também abaixei outro drive a versão 180.71, pois estava desconfiado que poderia ser conflito com a ultima versão de drive mais também deu o mesmo problema.... :00: Kra não sei mais o que fazer...se vc tem outra idéia estou aberto pra acatar qualquer coisa para resolver esse problema. Por fim muuuuuito obrigado pela sua ajuda.
_Oi Tomax, não por isso. ;) _Saiu novo driver agora a pouco, tente este: GeForce Driver Release 182 WHQL Version: 182.06 Release Date: February 18, 2009 Operating System: Windows Vista 64-bit Language: U.S. English File Size: 100 MB http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_182.06_whql.html
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
eu uso o driver 180.44 na minha 8800gts 320mb e não tenho problema algum. claro que para instala-lo removi 1º o anterior. meu monitor é um samsung 22" 2232bw. antes eu suava o 181.22..só troquei por causa do GTA IV. esses driver eu uso no windows xp 32 bits, pois no windows xp 64 bits...eu converti a 8800 gts em quadro. meu PC esta com dual boot.
to usando 181.. e sem problemas e tenho um samsung T220... com 8600GT.. dá uma olhada se num é frequencia.. ou alguma coisa da configuração.... eu instalei um 182.. beta. no q trabalho com 8500GT e deu pau... não reconheceu os drives corretamenteo... poder algo referente a VGA.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Adriano Leal Kra valeu...vou tentar esse drive que vc me passou, depois eu posto o que deu..espero que de certo dessa vez..valeu brother. mmartins Meu monitor é o mesmo modelo do seu, não sei por que tá dando esses conflitos, vou tentar esse drive que o Adriano Leal me passou para ver no que vai dar...valeu brother.
Adriano Leal Kra não deu certo...aff continua desligando....
Wagner Souza Fala brother blz, kra desculpa por não responder, eu acabei passando por seu post batido e não reparei que vc tinha postado aqui, kra obrigado pela ajuda.
no problems cara. huahua... resolveu o problema? coloca aí o cabo analógico e veja se o problema resolta... mas na verdade o que rola? o monitor fica ligado e sem imagem? vc falou q num liga...? agora tá complicado,, ele liga. ou fica em 640x480? pq, como vc fez pra reinstalar o outro drive??? pois pode ser incompatibilidade da própria NVIDIA com a placa... veja ae... dá mais dica. ele liga?: fica em qual res.? não aparece nada de imagem? fica preto? qual resolução tava usando? e a frequencia?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1458, sendo 14 membro(s) e 1444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, cosmicswiftie, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Victor Mendonça, Max Idalgo, Vladis, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.