"Tomax" disse: Wagner Souza Kra...é o seguinte, formatei minha maquina essa semana, instalei o windows vista 64, dai quando fui instalar o Driver 181.22 instalou numa boa, dai a instalação pediu para reniciar o windows, bem quando o windows subiu e estava proximo de entrar no desktop o monitor piscou e desligou o monitor, mas o computador comtinua a funcionar normalmente, dai fui e desistalei o drive 181.22 e intalei o drive que veio junto com a placa de vídeo 171.00 dai funcionou perfeitamente, dai tentei pegar outro drive 181.22 no site do próprio fabricante da placa de vídeo EVGA. Mas para minha frustração o problema se repetiu, tudo funciona mas o monitor desliga quando chega o ponto de entrar no desktop...dai abaixei o drive 180.71 de outro site umtal de gurudrive alguma coisa assim, dai também não funcionou, dai fiz o que o Adriano Leal me falou pra fazer, troquei os cabos e também nada resolvido. Por fim instalei o drive 182.06 que o Adriano indicou e também não deu certo.... é isso, já tentei quase tudo e parece que só funciona com drive do CD da placa e que é um drive super desatualizado. É isso brother, se vc tiver alguma idéia para poder me ajudar será de grande ajuda. Um abraço_Como se vê o problema não é físico, mas lógico, a placa funciona, mas somente com o driver adequado. _Use a placa com o driver original e desatualizado, espere até sair outro mais recente, e vá atualizando e vendo qaundo resolvem. Escreva para a EVGA explicando seu problema, eles precisam desse feedback para encaminhar os problemas e pedir soluções para a nvidia que desenvolve o driver. _ou... _Troque a placa!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 12 membro(s) e 1349 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .