Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
Marcio Erlim   Santo Antonio da Platina-PR

Portfólios Ver Mais

Sidaum3D   Joinville
robson cardoso   Londrina/PR - AC
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Problemas com monitor Samsung

Por: Tom Silva  

Em: 17/02/2009 09:18

Wagner Souza Kra...é o seguinte, formatei minha maquina essa semana, instalei o windows vista 64, dai quando fui instalar o Driver 181.22 instalou numa boa, dai a instalação pediu para reniciar o windows, bem quando o windows subiu e estava proximo de entrar no desktop o monitor piscou e desligou o monitor, mas o computador comtinua a funcionar normalmente, dai fui e desistalei o drive 181.22 e intalei o drive que veio junto com a placa de vídeo 171.00 dai funcionou perfeitamente, dai tentei pegar outro drive 181.22 no site do próprio fabricante da placa de vídeo EVGA. Mas para minha frustração o problema se repetiu, tudo funciona mas o monitor desliga quando chega o ponto de entrar no desktop...dai abaixei o drive 180.71 de outro site umtal de gurudrive alguma coisa assim, dai também não funcionou, dai fiz o que o Adriano Leal me falou pra fazer, troquei os cabos e também nada resolvido. Por fim instalei o drive 182.06 que o Adriano indicou e também não deu certo.... é isso, já tentei quase tudo e parece que só funciona com drive do CD da placa e que é um drive super desatualizado. É isso brother, se vc tiver alguma idéia para poder me ajudar será de grande ajuda. Um abraço
Estava usando a mais alta resolução 1680x1050 e 60Hz de frequência, e é a unica frequência que me da opção de alterar, não aparece as outras resoluções 75, 80, 85, etc. Mas também fiz o teste de diminuir a resolução para ver se resolvia mas não deu certo.
Cara, blza? não sei tem alguma coisa haver, mas semana passada, eu tava com um problema parecido, meu monitor é um LG W1752T... Quando eu ligava o pc, no monitor não aparecia nada, mas o pc ficava ligado normal, ai eu fui testando as memórias, por que eu usava 2 kingston 2gb 800mhz, e uma markivision667mhz..... Ai tirei a markivision, e ai pego normal... acho que era algum conflito entre elas... Não sei se pode ser isso ai, mas vamos ver... hehe Té +
dallest91 blz brother Kra eu tenho 2 pentes da Kingston 667mhz cada um de 1Gb minha maquina quando comprei veio só com um pente dai depois comprei outro, procurei comprar da mesma marca para não ter comflito, até então não tive problemas com elas mas quem sabe pode ter alguma coisa em relação a elas...vou seguir seu conselho e vou tirar uma pra ver no que da..valeu brother pela força.
pode se ra VGA q num dá suporte aos novos drivers... é muito provável... aki onde travalho tenho uma 8500GT q num não funciona com 182.. só q dá video, mas 640x480 a 4bits.. hehe... é muito provável... o que vc pode tentar. e desinstalar todos os drivers da nvidia. zerinho... tirar tudo o que puder, deixar o pc reconhecer a placa como dispositivo de video vga e talz.. e o windows usar o driver dele genérico, aí vc reinstala oa driver atual.. o 181...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"Tomax" disse: Wagner Souza Kra...é o seguinte, formatei minha maquina essa semana, instalei o windows vista 64, dai quando fui instalar o Driver 181.22 instalou numa boa, dai a instalação pediu para reniciar o windows, bem quando o windows subiu e estava proximo de entrar no desktop o monitor piscou e desligou o monitor, mas o computador comtinua a funcionar normalmente, dai fui e desistalei o drive 181.22 e intalei o drive que veio junto com a placa de vídeo 171.00 dai funcionou perfeitamente, dai tentei pegar outro drive 181.22 no site do próprio fabricante da placa de vídeo EVGA. Mas para minha frustração o problema se repetiu, tudo funciona mas o monitor desliga quando chega o ponto de entrar no desktop...dai abaixei o drive 180.71 de outro site umtal de gurudrive alguma coisa assim, dai também não funcionou, dai fiz o que o Adriano Leal me falou pra fazer, troquei os cabos e também nada resolvido. Por fim instalei o drive 182.06 que o Adriano indicou e também não deu certo.... é isso, já tentei quase tudo e parece que só funciona com drive do CD da placa e que é um drive super desatualizado. É isso brother, se vc tiver alguma idéia para poder me ajudar será de grande ajuda. Um abraço
_Como se vê o problema não é físico, mas lógico, a placa funciona, mas somente com o driver adequado. _Use a placa com o driver original e desatualizado, espere até sair outro mais recente, e vá atualizando e vendo qaundo resolvem. Escreva para a EVGA explicando seu problema, eles precisam desse feedback para encaminhar os problemas e pedir soluções para a nvidia que desenvolve o driver. _ou... _Troque a placa!
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 12 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.