Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jolivr   BA - BA
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

carlozcg   rio de janeiro
Thiago Luz   Poços de Caldas
Emilio Biscardi   Rio de Janeiro
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC

Vale a pena investir em uma Tablet?

Por: demetriusguitar  

Em: 27/02/2009 09:42

Pessoal, estou pensando em adquirir uma tablet, já que usar o ZBrush no mouse definitivamente não dá. Vale a pena investir? Que modelo vcs indicariam? Nao precisa ser nada extremamente profissional, mas de boa qualidade, acredito que na faixa de 500 a 600 reais estaria bacana (mas se encontrar por um valor menor, melhor ainda). Valeu!
Em constante aprendizado...
Concerteza vale a pena cara! Tablet é otima para mecher com Zbrush e Photoshop! :D Com essa grana, da pra comprar uma wacon simples, que ja é otimo! Tenho uma Wacon Bamboo aqui, e é muito boa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
concerteza boa compra!
estou pelo principio da humildade
Demora um pouco pra se acostumar a modelar usando tablet, ou é fácil de se adaptar a ela?
Bamboo da Wacom, você acha por 300 no Mercado livre. Eu tenho e recomendo, é ótima!
vale muuuuuuuuuuuuuuuuito a pena meu caro.. eu comecei a estudar pintura no ps..me apaixonei por quadrinhos e resolvi comprar uma tablet pra brincar... paguei 325 numa wacom bamboo, veio em menos de 24 horas e eh otima..recomendo muito..ainda nao testei com o zbrush..mais quando começar a estudar ele.. vai ser com a tablet....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
nao comprô ainda nao????????? ta marcando toca! srsrsr
É, acho que vc já tem a resposta, hehehehehe Eu tenho uma Graphire 4 da Wacom. Muito boa, cara. Vale a pena sim. Pra me acostumar com ela, passei a usar pra tudo. Uso até um suites 3D pelo conforto.
compra um wacom bamboo que ja ta de muita bom tamanho! :D
è, acho que estou convencido... rsrsrs. Dei uma baita sorte, pois a tia da minha noiva mora nos EUA, e mes que vem vai estar aqui no Brasil, pra nao perder a oportunidade pedi a ela que trouxesse pra mim uma Wacom Bamboo Fun. Ja to mais que ansioso pra ela chegar... rsrsrsrs. Abraços, pessoal, valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1375, sendo 12 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.