Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thomdubra   Vila Velha ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
Cleitiin   Arapongas PR - PR
rudieriel   Gravataí - RS
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

DeskTop ou LapTop pra 3D

Por: Ricardo  

Em: 08/03/2009 16:02

Gente, la vou eu denovo fazer uma maquinha pra estudar e trabalhar com 3D. Sei que desktop é bem mais robusto pra 3D, mas queria saber... Tem algum LapTop Pancada, q mesmo não sendo i7 essas coisas como desktop, mas que seja pelo menos com 4 nucleos de processamento. Estou em Sampa estudando e depois alguns meses planejo levar ele d avião para Fortaleza. Estou na duvida entre um Desktop quase tampa e um LapTop tampa, , vou colocar +- as configuração abaixo pra ver se vocês me ajudam. 1 - DeskTop i7 920,até onde eu sei simulam 8 nucleos de processamento, 6gb ram, monitor de 24'' fullhd da LG com 5 ms de tempo de resposta, Placa de video Nvidea GTX295 HD 300 gb 10.000 rpm. HD 160 7200 rpm Fonte de 850 Placa mae Asus, tinha uma intel mnas parece q o pessoal num ta falando muito bem dela para o i7 naum. Vai sair uns 9400 +- 2 - LapTop da HP, Tela 17'', 4gb ram, o processador , diz q é um centrinum mas naum sei a quantos nucleos ele corresponde de um pc normal, ainda roda bluedisc, hd de 320.Placa de video nvidea 9600 Vai sair uns 3600 Sei que com calma, trabalho pequeno dê pra fazer no laptop, mas se pegar um resort pra fazer maquete, ou coisa pesada do tipo é bem melhor o Desk. Quero pra Estudar, trabalhar com 3D, jogar, assistir filme, net blablabla. Oq alguem q tenha experiencia nisso me aconselha? ? Outra coisa, o Sistema, to pesando no Vista 64, mas queria alguma dica. Valeu! Abraço! Ricmage
Cara note esquenta muito não adianta eu tenho um acer de 1.8 faz um ano pra viagem quebra galho mais pro dia dia ele é step. Agora já lançou core quad da acer tava 7.000 com 4gb de ram e placa de video dedicada (isso é importante pq quase todos vem com integrada, e não roda nem paciencia direito, a dedicada já é ruim a outra então nem se fala) Se tiver animado compra o note da ACER cara vc pode levar pra casa da namorada pra fortaleza pra onde quiser já o desk só viaja uma vez no ano e olhe lá rsrsrsrsrsrsrs. O sistema da ACER de quad é 64 original confere no site pra vc ver, e na hora de entrar vai te perguntar qual pais vc está fala q tá nos USa pq no site Brasileiro só mostra netbook rsrsrsrsrsr
Achei esse link para vc http://www.bhphotovideo.com/bnh/controller/home?O=cart_accessories&A=details&Q=&sku=601066&is=REG é pra ter noção de config desse quad q falei

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 11 membro(s) e 1423 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.