Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Claudio   Manaus - AM
Antonio   São Paulo - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
jeyjunior   Osasco - SP - SP
duhhhbr   Arvorezinha - RS
d3daniel   são paulo - AC

Configurações do monitor

Por: Arthur  

Em: 15/03/2009 19:40

Salve galera 3D1! Estou postando desta vez para que me indiquem a melhor confihuração quanto à cores, contraste, brilho e gama do monitor, pois estou com um monitor novo :D e mesmo após alterar as configurações originais ele continua muito claro... Gostaria de saber qual a melhor medida considerando a área de maquetes! Agradeço desde já!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
ixi cara os monitores LCD apesar de serem lindos ocuparem menos espaço e infinitas qualidades superiores aos CRT's eles nao emitem a coloração correta somente os de tubo isso é uma desgraça ! o branco fica muito intenso e depende do angulo de visão influencia tmb,. abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Ok godon2004, valeu pela dica!
aproveitando o assunto, alguém conhece algum bom software que ajude na configuração de monitor?
quer monitor lcd realmente bom, sem ter nenhum tipo de problemas??? http://www.eizo.com/products/graphics/index.asp se tiver grana, é a melhor opção...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
"avmguitar777" disse: aproveitando o assunto, alguém conhece algum bom software que ajude na configuração de monitor?
somente software acho dificil. tem o spyderspress...ele é um hardware acompanhando de um software para calibragem de monitor.
Para calibrar corretamente o monitor so com colorimetro(trata-se de um hardware + software). Existem algumas marcas, tais como : Pantone Huey, Spyder, Xrite etc... Possuo o Eye-one-display 2 da xrite, dentro do que andei pesquisando achei este a melhor opcao. Fora isso existem displays LCD muito bons, que vem de fabrica bem calibrado, como o EIZO citado acima(acredito ser o melhor do mundo) porem tem preco extremamente alto! Outra opcao sao os cinema display`s da apple, que tem o custo tambem elevado, porem muito mais em conta que os EIZO e a qualidade tambem é muito boa!!!!! abraco
É pessoal, tendo dinheiro tudo se consegue, hehe!!!
Olá, schendel. Quanto custou este Eye-one-display 2 da xrite que vc possui? Abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
"Dudamel" disse: Olá, schendel. Quanto custou este Eye-one-display 2 da xrite que vc possui? Abraço
ola, desculpa a demora!!!! entao, eu comprei la fora e um amigo meu que estava vindo para o brasil importou para mim. ou seja, custou o preco da BH + taxa. Fiz algumas cotacoes aqui no brasil, e o preco girou em torno de U$520,00 Espero ter ajudado!!! abraco!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138149

Últimos membros registrados: cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir.

Usuário(s) on-line na última hora: 1506, sendo 8 membro(s) e 1498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cosmicswiftie, Frederico Wagner N. R., Luana Chen, Max Idalgo, Gabriel.C, eduardoaraujo, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.