"Dudamel" disse: Valeu! A história morre então em 1 barão e duzentos... Será que uma calibragem somente via software - como adobe gamma - consegue fornecer um padrão de gamma (2.2) e uma calibragem aceitáveis?!? Uso o adobe gamma no meu LCD para "calibragem" e realmente não tenho idéia do quanto razoável, ou do quanto é um "quebra-galho" a "calibragem" via software. Abraço!Entao, se o uso vai ser profissinal acho que vale o investimento. Principalmente para a sua tranquilidade!!!saber que esta entregando um trabalho bem equalizado é otimo. Nao sei qual monitor voce esta utilizando, por exemplo os cinema displays da apple vem muito bem calibrados, os eizo entao nem se fala......porem se for estes mais convencionais fica mais complicado, pois normalmente eles vem bem descalibrados. espero ter ajudado!!! abraco!!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.
Total de membros registrados: 138150
Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1387, sendo 12 membro(s) e 1375 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .