Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Ed Olliver   Brasil - MA
rgdesign   chapeco - SC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Fmatheusb   Brasil - PE

Comprando a melhor maquina do mercado - CHEGOU

Por: PKopp  

Em: 26/03/2009 23:07

rapaz!!! comprei um agorinha que ficou em 5 mil ja achei que investi bem na maquina....rsssss passa o mouse no meu avatar e confere ai o meu investimento... ainda com um monitor de 30.000 x 1 de contraste de 22 polegadas com 2milesegundos de atraso.... ja melhorei meus tempos de render em mais de 80%... será que precisa de tanto? quando o q realmente conta é processador e memória ram? depois posta os tempos de render ai pra gente ficar doido!!!! vlw
hehhehe, chegouuuuu!! simplismente perfectt A extreme DC, tem um controle de over clock, saque so, na imagem. posso colocar o clock para 3.6 ghs, facilmente. sistema de cooler, totalmente inteligentes. A placa FX Quadro, aguentou. 800 milhoes de polignos no view port Refigeracao Artc cooler. gabinete Amor Total da maquina R$ 17.300,00 Sem monitor
3D Reality

www.3dreality.com.br
Desculpa mais com essa verba eu acho q vc deveria ter ido p/ o dual xeon... seria muito melhor..... seriam 8 core reais com pelo menos 40% de desempenho a mais q o i7

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1324, sendo 5 membro(s) e 1319 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.