Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DanJochims   Goiania-GO - AC
Colli   Maringá - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
cobaia   são paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Comprando a melhor maquina do mercado - CHEGOU

Por: PKopp  

Em: 26/03/2009 23:07

Ola galera, to precisando fazer uma compra aqui para empresa de uma super maquina. . então to procurando a melhor maquina q posso comprar. veja essa configuração, se posso acha uma melhor ainda Core i7 Extreme ( fazer o clock para chegar a 4.5ghs) PLaca mae asus delux 12 ghs de memoria DDR 3 1500 ghs de memoria Nvidia Quadro Fx 3700 Total deve dar uns 12 a 14 mil reais. Oq acham.
3D Reality

www.3dreality.com.br
Eu acho que se está sobrando pode me dar uma dessas que eu aceito. Tenho a leve impressão que é um avião em forma de desktop. 12 com DDR3? :00:
Abraços, Jorpaes
coloca direto então uma NVIDIA Quadro FX 5800 que tem 4 giga de memória, se tiver uma cenona enorme ela guenta.
www.maquetes3d.weebly.com
fala com o adriano www.alfx.com.br la vc encontra uma maquina direcionada pra cg....
Se seu problema nao e dinheiro compre uma workstation de verdade!! hehe ...... entre no site da nvidia e veja as maquinas TESLA.. 250x mais rapidos q um pc normal!! MAs claro, apenas se seu problema nao for dinnheiro.... pq cada maquinha custa de $ 17,000 a $ 60,000 (dolares) Boa sorte!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Esta sua configuracao esta otima, apenas adicionaria 1TB de SSD(ja que dinheiro nao é o problema) vai ter um ganho absurdo!!!!!!!!
Sei q existe varias placas de videos absurdas, q custa mt grana. Mas para mim isso n é o foco, eu quero é processamento, mas sim pegar uma quadro, para aguentar abrir as cenas na maquina. Comprar placas q n vou usar nem 50% do seu pode de fogo e gastar 10 x mais, ehhe, é loucura. Gostei desse site, agora n vi mt fotos ou informações de produtos
3D Reality

www.3dreality.com.br
"PKopp" disse: Sei q existe varias placas de videos absurdas, q custa mt grana. Mas para mim isso n é o foco, eu quero é processamento, mas sim pegar uma quadro, para aguentar abrir as cenas na maquina. Comprar placas q n vou usar nem 50% do seu pode de fogo e gastar 10 x mais, ehhe, é loucura. Gostei desse site, agora n vi mt fotos ou informações de produtos
Entao PKopp, no caso, SSD nao tem nada a ver com placa de video mas sim, armazenamento. trata-se de uma memoria, nao tendo um disco fisico como no hd, seria como um pen drive de tamanho maior. A grande vantagem é a grande capacidade de transmissao de dados. de uma olhada nesse video e vai entender do que estou falando : http://www.youtube.com/watch?v=96dWOEa4Djs abraco
mano, esse ssd eh locura heim...!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois doggone, esse negocio de SSD faz milagres!!!!!pena que ainda é muito caro!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1383, sendo 7 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.