Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Lui   Curitiba
Eniack   Tramandaí-RS
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

Aquisição de Computador

Por: THiago Merlo  

Em: 06/04/2009 11:41

Caros amigos do 3d1 sou estudante de arquitetura e urbanismo, trabalho com autocad, datacad, 3ds, Cinema4d, Corel x4 e photoshop, nunca fui muíto ligado a computadores então desconheço o assunto, neste fim de semana meu NoteBook - se foi e estou procurando um Desktop para adquirir, que consiga rodar bem estes programas, como todos sabemos os computadores mudam muito, e gostaria de um bom pc para trabalhos com 3ds e também para jogos, alguem pode me recomendar alguma configuração para estes usos. agradeço a todos, Thiago Merlo
opa fala ai thiago ! blz ?! cara corel x4 , photoshop CS4 e max ou cinema 4D sao softwares que exigem muita memoria ! se vc ker jogar tmb precisa de uma boa placa de video , se kizer e aproveitar e fazer render com o pc precisa de um quad ! minha recomendação para as suas aplicações seria a seguinte : Quad Q6600 - otimo e barato pois já esta ultrapassado alguns lugares ja nem vende mais e é um quad core ! 4Ghz Ram no minimo hd de 250 no minimo e placa de video geforce 9600GT pra cima ! isso tudo rodando num sistema de x64bits para melhor aproveitamento da makina ! pois o xp ou vista normal de x86 só enxerga 3ghz de ram ! espero ter ajudado ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Bom, tenho 5 Mil pra gastar e um pc! Quero uma maquina voltada pro uso de 3DS! De uma luz !
Credo tava olhando o Post ... "Comprando a melhor maquina do mercado" ... que desanimo hehe mas um PC de 5 mil já consigo comprar um bom pc neh ? :S
Fala B.3ck ! bem vindo ao forum ! cara uma makina de 5mil é uma senhora makina ! aki no serviço gastamos mais ou menos isso em cada makina ! isso pq agora com a chegado i7 vc compra coisa bem melhor : Monitor LCD LG 17" Asus P5Q-E Quad Q9550 - 2.83Ghz 8ghz Ram clock 800Mhz HD 500Gb VGA GeForce 9500GT espero ter ajudado abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1434, sendo 12 membro(s) e 1422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.