Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Homerj   Santo André - SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
CA188SD   rio de janeiro - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
ALF   Araxá - MG - MG
crishave   Brasil - AC
dyeizom3d   São Paulo

Melhorada No Hardware!

Por: Tesla  

Em: 11/04/2009 15:50

bom galera meu PC tem as seguintes configurações: Intel Core 2 Duo 1.8 GHz 2GB RAM DDR2 250GB HD Mobo PHITRONICS P7145G2 - M Placa de Vídeo Intel(R) 82945G Express Chipset Family Bom no caso é isso que importa nele, como vocês podem ver a minha placa de vídeo é a única coisa que não presta nele, o resto ainda vai, tipo, para aplicações de programação ele está mt bom msm, mas para recursos gráficos eu apanho, então eu queria saber de vocês, qual placa de vídeo vcs me recomendam até R$ 500,00 (PCI Express) para renderizar imagens com mais rapidez e tals no 3dsmax, pq qd eu vou usar o afterburn ai ele fica uma m---- Mas creio q não seja só isso q eu possa melhorar nele, bom, me falem as outras coisas q eu posso melhorar nele, jah que eu estou começando a trabalhar em casa e jah vou pensando em trocar, mas por enqt oq eu qro msm é a placa de vídeo!
bom primeiro vc prescisa saber que placa de video nao ajuda em render ! placa de video so ajuda na viewport cara ! o que importa no render é a memoria e processador ! e pelo visto um core 2 com 2 giga ja é bem legal ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Rapaz, qualquer placa de video off (e sem turbo cache) te serve praticamente. Eu usava uma geforce 7300GT e era muito feliz. Hj estou com uma 8600GT e praticamente não sinto diferença no max. Como o godon falou, video e render não têm a ver. O que realmente fará diferença é o process, certifique-se se sua mobo suporta quadcores (o slot é o mesmo LGA775 mas não sei se há alguma limitação). Daí vc tenta passar esse seu processador pra frente e compre um Core 2 Quad qualquer. Está beirando os R$600,00. Aqui no escritório uso um Q6600 que é o mais simples mas mesmo assim é MUITO bom. O clock dele é 2.4 stock e com uma pequena melhora no sistema de ventilação do meu gabinete eu consegui fazer ele rodar a 3.0ghz sem precisar nem elevar a voltagem. Enfim, recomendo muito esse processador.
Ola tesla, com 500,00 acho que pesquisando bem, vc pode comprar uma nvidia 9800 gt... ve se tem a possibilidade de instalar pci express na mobo. E se tiver alguém q traz do paraguai, talvez de para uma boa placa de video e un q6600....
http://luizkozerski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1386, sendo 12 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.