Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
silvaserik   São Paulo - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
faminto2014   Brasil - RJ
Nego7   Teresópolis,rj - RJ

trocar monitor

Por: Arqimagem  

Em: 19/04/2009 21:57

boas pessoal apareceu uma oportunidade e vendi o meu monitor HP w2207, e agora tou na duvida de pegar um asus de 24 ou 26. será o 26 muito grande para trabalhar ? já falaram que é um monstro e que o 24 chega na boa mas tou na duvida me ajudem ai, alguem ai com monitor de 26 ou 24 para dar sua opinião. cumprimentos
opa cara beleza ! geralmente se usa mais de 22" ! mas assim com a minha experiência posso afirmar o seguinte : o olho humano é uma ferramenta que se acustuma ao que ve muito facil ! eu tinha um de 15" quando peguei o de 17" pareçia ke tinha colocado um plasma nos 3 primeiros dias ! depois voltou a ser do mesmo tamanho para minha visto ke o de 15" depois passei para 19" senti a mesma coisa em 2 dias vc acha grande dpeois volta a ser do mesmo tamanho para sua vista agora trabalho com o de 22" quando peguei pareçia um monstro e depois de 3 dias com ele axo ele pequeno ainda ! rs,. ! é engraçado mais a vista humana se adapta a isso acredito que se vc pegar um de 26 vc precisa de um bom espaço pois ele é relamente grande precisa ver se atende ao que vc ker fazer pq senaum é melhor as vezes pegar 2 de 22" ou ate 2 de 19" precisa ver qual é a aplicação ke mais se aplica ao seu uso ! axo ke 24 já é bem grande axo ke 26 é mais pra assistir filmes axo ke nem jogos é bom pq vc vai trabalhar numa resolução enorme ! espero ter ajudado ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Eu fiz uma coisa para ver se funcionava bem. Comprei um cabo DVIxHDMI e conectei o meu PC na TV de plasma de 42"do meu pai (uma PV80 720p). Na resolução máxima para esta tela (não me lembro qual) quanto mais perto eu chegava pior fica, a distância ideal para eu enxergar as coisas nitidamente era mais ou menos 1,80m a 2m da tela, aí ficava muito ruim para trabalhar. Comprei recentemente um 22", pelo menos consigo trabalhar mais perto e a imagem parece mais nítida, porém as cores de uma foto em uma plasma é algo único, fica lindo devido ao contraste dela. Mas se eu fosse você e a diferença não é grande, vai de 26".
Resolução de TV é diferente de resolução de MONITOR... A tv perde feio. Pegue a resolução de um monitor de 22" e de uma tv de 52" e veja a diferença.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
o fator principal a se ver é a resoluçao alcançada pelo monitor que vai adquirir. quanto maior melhor, senao a relaçao polegadas/resoluçao acabam se neutralizando entende? os melhores na minha opiniao sao os Apple ( carissimos) e os da Dell ( nem tao caros ) fuja dos AOCs , samsungs e Lgs que aparecem por aí com preço baixo. eles nao tem mta resoluçao e nao te trarao vantagem nenhuma em realaçao a workarea. vc verá apenas as coisas beeem maiores rs
exato fiz pareçido o que o farfud disse tenho um cabo dvi e outro analogico pluguei ele numa TV LCD LG 32" e adivinha ficou grandao mas com pouca resolução !se nao me engano era 1030x alguma coisa ! enquanto no meu monitor de 22" trabalho a 1680x1050 ! Abraçs,..
qnd vc pegar o novo monitor de 26'' tenha certeza dele ter mais do que 1680x1050 de res senao nao vai valer tanto a pena
oi godon, é verdade o olho humano se adapta facilmente eu tb achei monstro o meu hp w2207, mas depois eu me adptei e ficou parecendo pequeno hehe hoje mesmo encomendei o ASUS VW266H LCD 26 2MS HDMI - Tamanho do Painel : Ecrã Panorâmico com 25.5" - Resolução Nativa : 1920 x 1200 - Pixel Pitch : 0.287mm - Brilho (Max.) : 300cd/m2 - Taxa de Contraste (Max.) : 20000:1(ASCR) - Ângulo de Visualização : 170°(H) / 160°(V) - Cores Exibidas : 16.7 M - Tempo de Resposta : 2 ms (GTG) amanha ja devo ter esse monstro aqui depois vou postar umas fotos para galera valeu ai
opa demoro ! pelo ke to vendo ele é bom sim olha a resolução dele ! Abraçs,..
ja recebi ele , vou colocar umas fotos daqui pouco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 12 membro(s) e 1376 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.