Dos 8Gb disponíveis no meu pc, ele xega apenas aos 2,65Gb...

Por: Arximat  

Em: 24/04/2009 07:44

_É, o ideal é sempre buscar a fonte certa. ;) _Mas não dá nada não, isso ocorre com todo mundo!
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
dae pessoal, boa esta pergunta, meu conhecimento tb é pouco sobre gerenciamento de memoria... to usando o vista ultimate + max 64 bits, e em alguns momentos acontecem erros de falta de memoria no mental ray, mesmo observando no gerenciador de tarefas que nem toda memo esta sendo usada... é problema de locação de memo do software? o pc é um q6600 + 8 gb 1066 corsair + p5q valeu galera
Jean Ribas
Ja passou um programa pra testar as memórias? Tenta usar o memtest 86! Ele pode verificar a integridade das mesmas! Se tiver algo errado ele provavelmente vai te dizer!
Oi pessoal!! Muito obrigado pelas dicas!! Aprende-se mesmo muito neste forum. Eu julgo que o nosso amigo Arthurtnt teve a resposta, eu na verdade não puxei muito pela qualidade dos materiais... MEsmo assim estamos falando de uma animação que já vai em 116h de render!!! :D Grasiano, tou usando o 3ds Max 2009 a 64 bits. Godon, o que eu fiz na minha máquina foi colocar a memória virtual mínima igual á máxima, 16000mb. Nunca mais me deu erro nas cenas. Em relação ao After onde posso arranjar uns bons tutoriais ??? :D Jean Ribas, coloque a sua memória virtual minima igual á maxima, se tiver 4gigas de ram coloque o valor em 8000mb, se tiver 16gigas de ram coloque o valor em 16000mb, assim sussecivamente e acabam os seus problemas. Adriano adorei, muito boa essa informação. Joaha, boa dica vou fazer esse test mesmo. Abraço a todos e muito obrigado.
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo 7 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.