Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
mdpontes   Macapá - AP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
bobnewsjr   Curitiba - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

centralmaquete   Aparecida de Goiânia , GO - GO
Rocha   Portugal - Internacional
Fabio Mensen   São Paulo - SP

GF9800GTX+ ou GF GTS250

Por: Rogerio Coletti  

Em: 24/04/2009 09:38

Cara, eu comprei a minha FX3700 via um amigo meu que foi pro EUA e trouxe, estou há pouco mais de uma semana com ela. Saiu praticamente US$780 com impostos de lá e ele cobrou US$20 para trazer. Para mim foi um baita negócio, como tinha dólares guardados desde antes do estouro do dólar (comprei a R$1,70). Claro, não tem a garantia de comprar em uma loja aqui no Brasil, mas valeu pelo preço. Eu tinha encomendado a FX3800 que está uns US$850 aproximadamente, porém ele não achou nas lojas que ele foi em Miami. Daí dei outros modelos em ordem de preferencia e ele trouxe a FX3700. Um que você pode conversar sobre isso é o Adriano Leal (modera aqui desta parte do Fórum). Ele revende este tipo de placa (www.alfx.com.br).
Wagner - Vlw pela explicação cara... Vlw sobre a proposta, o pior é q eu já tinha fechado de meu amigo trazer sairá um pouco + barato... Fico agradecido pela ajuda... farfud - Cara q bacana, deve ser show trampar com uma FX dessa em, porem isso fica mto longe de mim hehehhehe, quem sabe + para frente eu vejo com o Adriano para encomenda uma dessa... Vlw mesmo pela grande ajuda de vc´s Me ajudou mto... Abração T+
quando chegar a placa, posta aí se agradou e o que ela faz.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1368, sendo 13 membro(s) e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eber.Silva, Henrique Ribeiro, Duda, João Von Rondow, Ronaldo, Fabrício, eduardoaraujo, Thiago Couto, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.