Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
damorim1   Diadema-sp - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
FIERRE   Cascavel PR
jamir   Ananindeua - PA

Problemas de vídeo no Max vs Placas ATI e NVIDIA-parte II

Por: rcartista  

Em: 29/04/2009 11:56

"EnricoSB" disse: Olá! As suspeitas de vocês não se confirmam...Tenho uma placa Geforce FX9800GT e tenho praticamente o mesmo problema, desde o Max9, com o SP final para ele...Já troquei de drivers, atualizando e não resolvia...Meu XP ainda é SP2...Agora instalei o Max2010 e continua o mesmo problema... Não pode ser placa de vídeo, pois senão daria em todos os softwares...É só no Max...Acho que deva ser alguma incompatibilidade entre algum outro soft ou driver instalado nas nossas máquinas q causa conflito com o Max! Tenho a última atualização do DirectX9c. Já troquei 3 vezes de drivers de vídeo e não adianta...Estou no 182 e vou tentar instalar o 185 que é o último da NVidia... Um colega aí de cima falou nos drivers do mouse Intelimouse...poderia ser, pois eu uso ele...vou tentar desinstalar os drivers dele ou procurar uma atualização e ver se resolve...Uso antivírus Kaspersky 7. Abraços!
enrico, no seu caso é certeza que seja os drivers intellimouse. quanto ao antivirus, não é porque ja usei kasp com o max e não deu nenhum problema. desinstale o software do mouse e comente conosco aqui abraços
Olá a todos! Bem, como eu já previra, não é placa de vídeo, nem o 3DSMax, nem o XP, nem drivers de vídeo! É como sugerido por alguns mesmo, daqui e do forum Area, o software do Mouse Intellimouse da Microsoft. Simplesmente, eu desinstalei o mesmo, testei e o problema sumiu...Ainda não contente com a solução, reinstalei uma versão atual do software, baixada da página da MS e, para minha surpresa, continuou funcionando! Ou seja, às vezes não é nem a atualização que corrigiu o problema, mas apenas a ordem de instalação dos softwares (primeiro o Max e depois o Intellimouse)! Problema resolvido!
Enrico Schneider Benites Publicitário Técn. em Edição de Vídeo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1360, sendo 5 membro(s) e 1355 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.