Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ale   Joinville SC - AC
JavanAr   teresina - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
cironey   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

batata25   padre miguel
arq.luciana   são paulo
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Problemas de vídeo no Max vs Placas ATI e NVIDIA-parte II

Por: rcartista  

Em: 29/04/2009 11:56

Bom dia a todos, estou anexando estes printscreen de minha tela. Um tempo atrás postei um tópico parecido e desde então o problema tem se agravado. Agora as janelas ficam invisíveis no MAX9 e MAX2009 quando preciso editar algo. Tenho recebido muitas ajudas de grande importância e gostaria de compartilhar com quem tem o mesmo problema. Notem nas imagens os ocorridos. Este é o link do tópico "Problemas de viewport no Max vs Placas ATI": http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=38939&highlight=
SURFING IS COOL!
cara por essas e por outras que eu fujo de ATI ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
olá amigo, eu tinha um problema do genero, mas era o software do meu mouse (intellimouse) que ficava dando este problema. caso tenha um explorer 4.0 da vida ai tenta instalar apenas os drivers (descompactando o executavel do software) e/ou o software da ATI, também trabalha sobre o 3dsmax, neste caso não sei como vocÊ poderia proceder...se tiver como instalar apenas os drivers da placa de video sem software, pode resolver tambem. boa sorte
estava pensando em pegar uma HD4770 q é uma plaquinha "porreta" q luta em pé de igualdade com uma 9800GTX+ e custa BEM menos.... ótimo custo x benefício mas são esses problemas de drivers da ATI com o 3dmax q me deixam na dúvida. No maya tem nenhum desses bugs com placas ati já o max vejo tantos relatos acho q está relacionado ao catalyst, desinstale ele e só instale o driver de video
Eternamente noob UERJ 3DMAX+XSI
então edge, eu ia pegar uma placa ATI também, porém vi esses problemas e tal e acabei pegando uma GTS 250, sucessora dessa 9800GTX+, é basicamente a mesma placa, porém mais economica, (foi o que eu li), hehe....... sempre usei placas de vídeo da Nvidia, e não foi dessa vez que mudei pra ATI, hehe
Eu mudei 0.0! Pintou uma oportunidade de comprar uma hd4850 baratinha, e semana q vem testarei para ver se tudo fica OK, ou não hahaha Enfim, semana q vem será a hora da verdade e posto os resultados aqui mas para contonrar os problemas de quem criou o tópico, já tentou trocar a utilização do opengl pelo directx no 3dmax?
pois é, essas oportunidades não podem ser perdidas mesmo, hehe.....
Pronto, depois de tanto tempo terminei a montagem aqui hoje hauhaah Olha, estou usando o autocad e o 3dmax faz algumas horas e achei nenhum bug. Para verificar isso acho q só a pessoa q está com algum bug, salvar o arquivo e mandar para outras testarem. Aqui está uma maravilha, ótima primeira impressão q eu tive das placas ATI, minha primeira! É uma HD4850
ja tive desse problemas tb... mas passou sózinho aki e tenho uma GTX 260 des de q lançou.... em alguma atualização de driver nvidia eles corrigiram isso aki.... mas estou seriamente pensando em comprar uma GTX 295... por ser a mais rapida em testes... c alguem tiver uma rodando me diga c vale a pena ou é melhor passar p/ quadro msm... levando em consideração q a quadro de valor proximo a 295 é frakissima.... abraços
Gilberto Migotto Ribeiro
Olá! As suspeitas de vocês não se confirmam...Tenho uma placa Geforce FX9800GT e tenho praticamente o mesmo problema, desde o Max9, com o SP final para ele...Já troquei de drivers, atualizando e não resolvia...Meu XP ainda é SP2...Agora instalei o Max2010 e continua o mesmo problema... Não pode ser placa de vídeo, pois senão daria em todos os softwares...É só no Max...Acho que deva ser alguma incompatibilidade entre algum outro soft ou driver instalado nas nossas máquinas q causa conflito com o Max! Tenho a última atualização do DirectX9c. Já troquei 3 vezes de drivers de vídeo e não adianta...Estou no 182 e vou tentar instalar o 185 que é o último da NVidia... Um colega aí de cima falou nos drivers do mouse Intelimouse...poderia ser, pois eu uso ele...vou tentar desinstalar os drivers dele ou procurar uma atualização e ver se resolve...Uso antivírus Kaspersky 7. Abraços!
Enrico Schneider Benites Publicitário Técn. em Edição de Vídeo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 7 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.