Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Ed Lopes   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
duhhhbr   Arvorezinha - RS
victorrocha   Pernambuco
charles_camp   Rio de Janeiro

Placa de TV para vista x64

Por: dco  

Em: 07/05/2009 11:16

Alguem teria alguma sugestão de uma placa de tv q funcione perfeitamente no vista ultimate x64??? Tenho um colega que faz importação via ponte da amizade, que ja tentou instalar 4 placas de captura e até agora nenhuma funcionou a contento, foram elas: - Pixelview Playtv Ultimate - Imagem piscava de +ou- 5 em 5 seg... foi atualizado todos os drivers e nao teve soluçao. - Pixelview Playtv 405DVD Maker USB - Nao tem os drivers pro vista64 e nem reconhece a placa. - Pixelview Box 4 USB - A imagem funcionava perfeito, mas nao teve jeito de fazer sair som... - Asus Mycinema p7131 hybrid - Imagem mto chuviscada e cortando... a config é esta da assinatura, Se alguem tiver usando uma q esta funcionando no vista64 ou tiver alguma sugestão, favor me dar uma luz obrigado
Cara.. acho que se vc procurar alguma coisa da Pinnacle, vc pode até achar! Mas o vista 64bits ainda é para eles o Elefante Branco, e por isso eles não se importam em desenvolverem drivers compativeis para tal sistema!
Joha e tem alguma sugestao de qual pinnacle escolher?? com um bom custo beneficio??? meu objetivo é transformar os vhs antigos da familia pra dvd e tbm assistir tv e eventualmente gravar programas no pc... obrigado abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 12 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.