Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
R3D   Rio de Janeiro - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

cjoe   Portugal - Internacional
Kamus   Petrolina PE - PE
Vitor Mendes   Belém - AC

Sony Vaio Vgn-fw270j/w

Por: alanpinho  

Em: 08/05/2009 00:42

ola galera, estou querendo comprar um note, quero ele mais para que eu posso levar para a biblioteca da faculdade e lá mandar ver nos meus estudo, estudo arq e urb, e trabalho bem com maquete e sou cadista a mais de 5 anos. só que estou com uma pequena duvida :P o note que pretendo comprar é de um vendedor que mora na minha cidade e me deu como referencia o modelo da Sony Vaio Vgn-fw270j/w, acontece que gostaria de um que tenha display full hd, e uma boa placa de video para que possa fazer os meu 3dzinho da faculdade :D, portanto vou postar um link aki do mercado livre para que alguem possa me dizer se isso pode atender ou se vou ter raiva com ele, se alguem tiver um mesmo ou outro com mesma placa de video comenta a respeito por favor. a placa deste produto é a Intel GMA 4500MHD. ficaria muito grato pela ajuda, tenho até o final do dia de sexta feira para fechar o negocio :( o link serve somente como referencia para visualização de ficha técnica http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94522270-sony-vaio-vgn-fw270jw-pc-notebook-_JM por favor conto com a ajuda de todos, obrigado
ninguem ? ninguem tem notebook e da umas brincada com ele no max para dizer alguma coisa ? :(
fala alanpinho ! talvez ninguem tenha te respondido pq notebook nao é aconselhavel para 3D ! pq uma placa de video fraca da nvidia para note é uma fortuna vc vai pagar super caro e nao vai ter um equipamento descente ! com o valor ke pega esse note vc pega um tufao de quad com placa de video fera ! claro que no seu caso vc prescisa de um note mesmo pq precisa ir pra la e pra ca ! acoselho vc dar uma olhada no site : ALIENWARE ! ele vende pcs e notebooks de alta performance e vc pode montar seu note no proprio site ! porem ai vai o site é dos EUA ! e axo ke para comprar vc tem ke ir para la e se arriscar a pagar os impostos ai isso nao sei como funciona sei ke uma vez montei um notebook la por diversao quad core com placa nvidia 9000 e la vai pedrada ! enfim uma rojao de makina e saiu por 5mil dolares ! claro ke para nos isso seria 10mil reais ! mas é isso ai ! espero ter ajudado abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
da uma olhada nesse aqui: http://www.microboard.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=18&Itemid=30
opá valeu pela ajuda galera

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1393, sendo 12 membro(s) e 1381 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, DiogodaRosa, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Le_Andro, Thiago Couto, Gabriel.C, Joao Barreto, Carla Franco, alan.eu, karolinarrrrrr, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.