Wacom com ótimos preços .

Por: Abilio  

Em: 23/05/2009 10:19

ola achei um site com mesas digitalizadoras da Wacom com ótimos preços,segue o link : http://www.pluginformatica.com.br/loja/catalogo-10-167-mesa_digitalizadora se alguem souber que esta loja é de confiança fala aqui pra nos ??? obrigado
Pelo que eu ouvi falar, é 100% confiavel, se tiverem problemas com a mercadoria devolvem a grana, vem na caixa, lacrado. Só fica esperto pra ver se o produto é OEM ou BOX. Abraco.
[quote="11hank11"]Pelo que eu ouvi falar, é 100% confiavel, se tiverem problemas com a mercadoria devolvem a grana, vem na caixa, lacrado. Só fica esperto pra ver se o produto é OEM ou BOX. Abraco.[/quote] o que quer dizer : OEM ou BOX ??? valeu
OEM são hardwares ou softwares que são vendidos do fabricante para alguma empresa revendedora de hardware, geralmente, como HP, Dell, Asus, etc... que irá colocá-los a venda com algum pacote de softwares ou junto com algum hardware. Por exemplo, os Windows de Notebooks são OEM, eles vem embarcados com o hardware. Diferente de quando você monta um PC e tem que instalar um Windows, você até consegue alguns OEMs por aí, mas geralmente você tem que comprar a versão BOX, que é aquela vendida em lojas. A mesma coisa vale para placas de video. Se você compra um Workstation da Dell com uma Placa Quadro. Ela é OEM, já vem junto com o resto do Hardware, mas se você quiser fazer um upgrade e mudar esta placa você vai em uma loja e compra uma versão BOX. Sobre a Plug Informática, tive um desgosto ano passado, eu comprei dois pares de memórias só que não vi que estava escrito de 15 a 20 dias úteis para ter em disponibilidade. Daí fiquei quase 45 dias esperando, ao final pedi para que eles cancelassem a compra e me reembolsassem o dinheiro. Porém eles fizeram de forma ágil e não se opuseram em momento algum em devolver o dinheiro quando eu assim exigi. No mesmo dia eles depositaram para mim.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo 7 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.