Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vynycius   Petrópolis
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jhony   Itabaiana-SE
Sidaum3D   Joinville
sosmonster   são paulo - SP

Usando pen-drive como memoria Ram

Por: PanzerTrooper  

Em: 28/05/2009 09:11

um alo para todos galera eu sei que o vista usa um pen drive como memoria ram sei que a velocidade de acesso deve ser ridicula...mas tem uma coisa quando vc abre um arquivo monstruoso e o soft acusa falta de memoria não seria uma opção (barata,pra quem ta sem grana para um upgrade) usar um pen drive de uns 8 giga como recurso ??? minha maquina não é ruim pra aprender...o lance ´que minha placa so aceita 4gb de ram... e eu tenho uma cena que so pra carregar usa 3...minha maquina trava so em pensar em manipular essa cena sera que da certo usar um pendrive nessa situação???
ai só vc fazendo o teste p vc saber, rsrs vlw
_O Recurso chamado de ReadyBoost, não é usado neste sentido como pretendes usar. _Ele não auxilia arquivos do usuário, apenas armazena endereçamentos de memória, para arquivos e rotinas do sistema operacional. Assim quanto mais vc usa o Vista mais rápido ele vai ficando. _Para que esse recurso possa ser plenamente utilizado, é preciso instalar um pendrive ou outro storage de estado sólido com suporte ao recusro ou seja, com taxa de transferência entre 15 e 25MB/s.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
Funciona como se fosse uma memória virtual. Provavelmente sirva um pouco de "tapa-buracos". Rsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1417, sendo 7 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.