Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Marcleiramos   Catu-BA - BA
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Quadro FX 1800

Por: jlfeitosa  

Em: 01/06/2009 11:19

Pessoal To precisando comprar uma placa com bom custoxbenefício, encotrei essa. Dá pra trabalhar no max com img de arquitetura com ela? Qual a diferença dessa para a GTS250? E se a placa de vídeo diminui o tempo de render? Obrigado
nem compre. em comparacao a gt250, fique com ela, as quadros so prestao as melhores, esse modelo antigo, n da conta, falo isso pq ja tenho uma quadro modelo bem novo, e [e pau a pau com a gt250 e imagina essa ai n melhora tempo de render em nd, so view port e realtime
3D Reality

www.3dreality.com.br
Valeu PKopp pela ajuda. O q preciso melhorar no meu hardware pra diminuir o tempo de render? tenho um Core 2 Duo E 4400 e 4gb de memória DDR2 (667)
seria muito bom vc ir para um processador quad da intel mesmo, acredito que sua placa deva suportar, e aumentar a quantidade de memoria, 8gb ddr2 800, ficara muito bacana...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1395, sendo 6 membro(s) e 1389 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.