Ajuda pra monta um PC core i7

Por: designbr  

Em: 02/06/2009 03:06

Ola pessoal estou a um tempo procurando uma boa configuracao pra um pc, mais esta dificil a ultima busca deu nessa configuracao, sou um pouco leigo uma ajudinha vai bem ^^ Proc.: Intel Core i7 Extreme Edition 965 Nehalem 3.2GHz Placa Mãe: ASUS P6T WS PRO Memorias : OCZ gold (estava pensando em uns 8GB) HD Seagate 1.5TB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0Gb/s 3.5 Placa de video: PNY NVIDIA Quadro FX 1800 Workstation Graphics Card - 768MB GDDR3, PCI-Express 2.0 x16, DVI, Dual Display Port essa configuracao acima eu estaria comprando fora do pais o resto compraria aqui no Brasil 1- que fonte usaria pra essa configuracao? 2- um gabinete pra usar mais coolers? 3- se tem alguma coisa que posso mudar ai em custo beneficio? desde já vlw a atençao ai pessoal
aee mando ver maicon.. maquinona... so um apergunta vc pensa em 8 giga.. mais espaço pra aumentar mais pra frente? questao pra beneficio... o gabinete sem duvida tem q ser diferenciado por causa dos coolers.. agora qual eu nao manjo... boa sorte man
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Pc muito bom, mas vai ficar bem caro. Já pensou em montar uma plataforma AMD? Os Phenom Ii X4 estão bem baratos, acho q compensa dar uma olhada. Quanto as memórias, os Core i7 tem sistema de 3 canais então o legal seria vc colocar 3, 6 ou 12 gigas, (1 ou 2 trios de memórias). Se eu fosse vc daria uma olhada em uma alternativa AMD tipo o Phenom Ii X4 955, ele também é 3,2 e tá custando uns R$ 950, uma alternativa um pouco mais barata seria o Phenom Ii X4 940 3,0 mhz q tá na faixa dos R$ 640. São ótimos Custo X Benefício. MAs aí depende de vc, se quiser intel, vá em frente, ótima máquina. Sobre a fonte, uma de 600W reais já te atenderia. Coloca aí quanto você ta pensando em gastar.