Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
juliokansas   João Pessoa - PB
GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
Alan Douglas   Serra - ES - AC
jhonattanwerner   Dois Vizinhos PR - AC
Angel dragon   Russas Ceara

InstalaÇÃo After Effects

Por: daniel avelaneda  

Em: 03/06/2009 10:43

Pessoal, resolvi me aventurar no After Efects tbm, mas nao passei da instalação! uso o windos vista 64 bits, instalei normal, mas quando vou abrir o programa ele simplesmente fecha, aparece uma mensagem de erro Pelo que eu tive de passagem na instalaçao do CAD, quando o problema é incompatibilizaáo do 64 bits com 32 bits, ele nem instala!!!!!!!!! Gostaria de saber se alguem teria alguma ideia do que pode ser???? vlw
Cara.. no meu instalou e rodou normalmnte! Acontece que vc tem que pedir pra rodar como administrador do Windows! Senão ele avisa mesmo que não tem autorização pra rodar! FOra isso desconheço qualquer outro motivo para ele não rodar!
Mas So Tem Que Pedir Para Rodar Como Administrador Quando Intala? Nao É? Ou Toda Vez Que For Entrar? Pois Nos Outros Programas Foi So Na Hora de Instalar!!! Mesmo Asism Vlw
na hora de executar tem que executar como administrador senão não abre! SEMPRE!
Tenho o vista 64 aqui e nunca tive este tipo de problema, até o auto cad 2006 eu tenho instalado. O que acontece é que depois e 30 dias a licença espira e voce precsia comprar o soft legalmente, isso aconteceu comigo depois de 30 dias, abria a dava um mensagem de erro e fechava. Nunca precisei instalar como administrador. Abraço
Ahhh caso seja a versão trial, ai expira mesmo e da essa mensagem de erro! Mas para depois de software comprado e instalado, o after precisa ser executado como admin! e ele ainda não tem uma versão 64 bits!
Joha: VLW PELA ATENÇÃO, NAO ESTOU EM CASA AGORA PARA TESTAR, MAS A NOITE VERIFICO, TENTANDO ABRIR COMO ADMINISTRADOR!!! Grasiano NAO SEI SE PODE SER ISSO, PQ INSTALEI ONTEM MESMO. E NAO ABRIA DAVA ERRO, NAO PASSOU NEM 30 MIN. IMAGINA 30 DIAS HHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE DEIXANDO A BRINCADEIRA DE LADO, OBRIGADO PELA DICA!!!!!! DEPOIS POSTO VER SE FOI RESOLVIDO HEHEHEHEHE VLW
OLA, VAMOS VER SE PODEM CONTINUAR ME AJUDANDO, O WINDOS ESTA DIZENDO QUE PRECISA DESLIGAR O "DEP", QUE (DEP monitora automaticamente programas e serviços essenciais do Windows), VCS ACHAM UMA BOA IDEIA????? NAO SEI SE PODE COMPROMETER O PC OU NAO.... VLW
Cara.. o DEP pra mim só serve para uma coisa: Enxer o saco! Eu desativo ele pois algumas vezes vc quer abrir um arquivo mais antigo e ele não deixa! Então eu desativo e o pc fica na mesma! Com DEP e sem DEP!
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA bom saber disso, pois eu estava com muito receio de desativar e dar merda!!!! mas obrigado pela atenção Joha!!!!!!! Vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 7 membro(s) e 1420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.