CPU liga mais o monitor não:(

Por: SaavedraCG  

Em: 08/06/2009 19:10

Fala galera!! Estou com um probelma no meu pc e gostaria da opnião dos experts no assunto:D Faz um tempinho que meu pc esta com esse problema..as vezes chegou em casa, ligo ele mas so liga a CPU o monitor não liga!!Quer dizer liga..mas não tem sinal de vídeo. Já levei ele para a assistencia na preview w o cara disse que era mal contato. Mas o problema retornou:( Antes eu fica ligando e desligando o pc..aí ele pegava uma hora..heheh Depois de um tempo..variando de semanas a messes..o memso problema:( Isso acontece mais dia de quinta quando a faxineira vai lá em casa...acho que ela faz alguma %$$.. nos fios pra limpar que é certo..é eu chegar ele não pega!! Mas acho que não deve ser so isso!! Se alguem souber de alguma coisa me da um help!! Espero que não tenha que trocar nada:($$$$$ Abraços!!
eae brother, como vc disse q ja levou e era soh mau contato 100% de certeza q eh nas memorias...soh tirar e por dinovo ja resolve seu problema....mas eh bom fazer um teste nelas, talvez estajam com defeito tbm. mas se o cpu funcionar perfeitamente sem rebootar pode ter certeza q eh soh mau contato mesmo. por isso nao apresenta nenhum erro, e nem fica apitando feito loka hehehe abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Olá, 3designer. É muito provavel que este mau contato seja na placa de vídeo, provavelmente no contato desta com a placa mãe. Já tive um problema parecido, levei na assistência, o pessoal abriu o gabinete, limpou o contato com pincel, passou um produto (que não sei o que é) e resolvido! Nem cobraram nada.

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Bem provavel que seja algum problema na memoria. Tenta tirar elas, aproveita que ja tirou limpa os contatos com uma borracha e coloca novamente.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 7 membro(s) e 1346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.