Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Uilian   Santa Maria
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

cabelo3000   são paulo
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

duvidas sobre ATI HD 4870x2

Por: fabio3ds  

Em: 09/06/2009 15:53

Gente estou querendo comprar uma ATI Hd 4870x2 de 2Gb que vcs me dizem dela para rodar o Max, tenho um Gf9800 gt sera que não estou dando um salto muito pequeno ?? e quero saber tambem se ela se compara a alguma Quadro FX desde ja um grande abraço a todos.
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Sera que alguem podedia me ajudar ??
Olá fabios3ds. Normalmente estas placas elas não influi mutio, na configuração para trabalhar com max pois elas são feitas mais para jogos pois o objetivos delas é mostrar quadros ou frames seja imagens já renderizadas prontas e em alta definição e que estão na engine do jogo. As placas 3ds com este fim elas usam a gpu própio para processar os pixel de uma imagem pronta e mostra na tela com a definição que ela tem ou seja quanto mais rápido ela processa a imagem mais quadro ela mostra por segundo. lógico que tudo depende de um conjunto processador, memória e placa de video. Se vc quer uma placa só para trabalhar com max e outros programas direcionado para 3d compre uma quadro fx que é especifica para o mesmo. Agora se vc gosta de jogos sim é uma boa placa para este fim. O bom mesmo é ter um bom processador e uma boa quantidade de memória. Um exemplo é o meu caso tenho uma maquinha ASUS M4A79 DELUXE, AMD PHENOM 2 X4 940BE 3.0 MHZ, 4 GB DE MEMÓRIA 800MHZ, HD SEEGATE SATA 7200 e PLACA DE VIDEO ATI 4890 COM 1GB GDDR5.Trabalho e jogo numa boa. Sem problema. É mais ou menos isso espero que te ajude.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.
Opa yakorj muito obrigado pela sua resposta me ajudou sim, meu caso e como o seu, tipo trabalho muito com 3d mas tambem gosto de jogas as vezes vou ver o que faço rsrsrs um forte abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1397, sendo 6 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.