Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
Nei _Frederico   Barreiras - BA
Marcelod3sign   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
arnaldoricardo   Sinop - MT - AC
Colli   Maringá - AC
Fguassu   São Paulo

Portatil para trabalhar com 3dsmax

Por: alexelos  

Em: 30/06/2009 07:44

Amigos do forum me deem vossa opinião em relação a estre portátil para trabalhar com 3dsmax + Vray + photoshop + revit. [u:aa0b5f9dac]A configuração que o vendedor me aconselhou foi:[/u:aa0b5f9dac] Processador Intel® Core™2 Duo T9550 Velocidade do Processador 2,66 GHz Cache 6 MB de cache de Nível 2 Memória • 4096 MB (2 x 2048 MB) • Suporta até 8 GB de memória DDR3 Discos Duros 640 GB (2 x 320 GB) Unidade de Disco Rígido SATA 5400 rpm até 9 GB de partição para recuperação do sistema Drive Blu-Ray Lightscribe ROM com SuperMulti DVD±RW de dupla camada Placa Gráfica NVIDIA GeForce GT130M até 2815 MB de memória gráfica total com 1 GB dedicados Sistema Operativo Windows Vista® Home Premium Genuíno com Service Pack 1 (64 bits) Os amigos acham que é uma boa compra? Será que o edsmax vai rodar bem? E a placa gráfica será boa. Por favor deem a vossa opinião desde já o meu muito obrigado.
Cara, estou com nessa situação tbm, Roubaram meu notebook e tenho que comprar outro agora, o anterior era um Dell Inspiror E1505 Dual Core, 1gb de ram, 80 de HD e placa de video integrada, window XP o Max rodava, mas meus projetos sempre eram levinhos, mesmo assim vi que quando eu iniciasse projetos grandes de 3D, ele não ia da conta não... até jogos como Need for Speed 2 já não dava pra usar o jogo lisinho. Eu já estava visando uma troca de note... Pelo que vi sua configuração, eu achei bacana, e até peço as informações de onde vc achou essa configuração, afinal, me interessa uma compra do tipo. Como faço facul de CG em campinas, pra mim tem que ser notebook mesmo. Se alguem ae souber de configurações boas pra 3d em note, eu peço que me passe, Quem usa note ae, fala qual configuração que usa e como é o desempenho. Ficaria muito grato. Abraço a todos
oi Kbelo tb. Esta configuração foi-me fornecida aqui em portugal por um revendedor da autodesk, eu presumo que a configuração seja boa, no entanto, fica sempre a duvida, será que o vendedor me está a vender aquilo que me faz falta, ou está apenas a querer vender mais um computador??? entende?. Dai eu lançar a pergunta aqui no forum para ver qual a opinião do pessoal. gostaria de saber a opinião em relação á placa gráfica pois não a conheço e nunca ouvi falar deste modelo " Nvidia GeForce GT130M. O Kbelo pede para informar algumas configoração para o portátil, pois esse vendedor deu-me estas duas config. -HP HDX X18-1280EP Já especificada anteriormente PREÇO: 1.386,00 € + Iva e : -Asus G71G 17'' WXGA+ COLOR SHINE, CORE 2 DUO T9550 2.66G (L2:6M) 35W, 4096MB DDRII 800, 640GB 7200RPM SATA, NVIDIA GEFORCE 9800M GS C/ GDDR3 512MB VRAM, DVDRW SUPERMULTI, VISTA ULTIMATE - MOCHILA E RATO ÓPTICO GAMING PREÇO: 1.510,00 € + Iva Não sei se ajudei alguma coisa? vamos ver se aparece um amigo entendido na coisa que nos possa ajudar.
Acho complicado utilizar notebook qualquer tipo de renderização ou processos mais pesados, mas, ainda assim, temos, no Brasil, uma bela opção. Segue minha sugestão: Powernote (http://www.powernote.com.br) Abraços, defcore
é o problema é esse para renderizar algo mais pesado
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 7 membro(s) e 1367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: m.schnaider, Ronaldo, JesusEnzo , eduardoaraujo, Robson lau, Gibran Farfud, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.