Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

hunterkoon   sao paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vangelis Maciel Lopes   Beer Sheva - Israel
Diego Dneo   São Paulo - PR

Portfólios Ver Mais

david1993   cornélio procópio
tomfrias   Belo horizonte - MG
Roberto   Fortaleza - CE
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

DÚvida Sobre Placa de VÍdeo

Por: Beze  

Em: 21/07/2009 10:34

Oi, sou novo aqui e no 3DMax comecei a usa-lo a 3 meses gostaria de saber qual placa de vídeo vai ser boa para meu computador ou se tem alguma que é melhor para o Max esta que eu tenho parece que está lenta demais Config. do meu comp: Intel Pentium dual core de 2G 2G de RAM Placa de vídeo; NVIDIA GE FORCE 7300SE / 7200 GS (TURBO CASH)
Bezê, Cara, uma 9800GT se quer uma placa mais barata ou uma da série GTX200, como a GTX265 se quiser uma placa mais atual. Te aconselho também a fazer um upgrade no seu processador também. Coloca um Core 2 Quad se sua placa-mãe aceitar este tipo de processador.
para trabalhar com render em tempo real acho que você irá precisar de uma placa expecifica para 3d, mas caso contrário a placa de video apenas auxiliarar o processador, para exibir as imagens... ou seja, você tem que se preocupar mais com processador do que com placa de vídeo... mas essa tua é péssima para jogos... tenta uma 96000 gt ou 9800 gt essas são boas Abraço até mais
as placas aceleradoras 3D, que possuem processadores dedicados, cuja função é unicamente processar as imagens, o que podem fazer com incrível rapidez, deixando o processador livre para executar outras tarefas. Com elas, é possível construir imagens tridimensionais com uma velocidade incrível. Vale lembrar que uma placa de vídeo 3D só melhora a imagem em aplicações que façam uso de imagens tridimensionais, em aplicativos 2D, a placa fica ociosa. abraço
Galera, Obrigado! Me ajudou bastante, Valeu!!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1331, sendo 5 membro(s) e 1326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.