Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
luanakarlla   Brasil - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Jho   ES - AC

Ajuda 3ds Max 9

Por: guilhermemell0  

Em: 22/07/2009 13:46

olá amigos da tresd1.. estou com um problema com o meu max e espero que vocês possam me ajudar... ...eu instalei no meu pc o windows vista ultimate 32bit, ai instalei o max 9 tbm 32bit, porem quando eu inicio o max ele da uma mensagem de erro: DLL<:\programfiles\autodesk\3ds max 9\stdplugs\dxdds.bmi>failed to initialize. Error Code: 998 - Acesso invalido ao local de memoria. esta é a mensagem que aparece, porem eu clico em "ok" e o max abre e consigo usar normalmente (até agora) porem imagino que dependendo o que eu for fazer no programa algum erro como não salvar não exportar ou algo do tipo pode acontecer. gostaria de tentar resolve-lo.. Alguem poderia me ajudar? Grato pela atenção de todos. Abraços
Guilherme, por um acaso você instalou o SP2 do Vista?? Pelo fato do Max 9 ter sido lançado logo que o Vista foi lançado também, pode ser que o Vista com o SP2 tenha alguma incompatibilidade. Tenta fazer um teste com a versão Trial do Max 2010 para ver se o ocorre o mesmo problema.
olá farfud - então acabei de olhar aqui a respeito do service pack, olhei no programa everest, e ali esta sem nenhum service pack.. ta assim: *Service Pack do Sistema Operacional: ---- no caso é pq não tem nenhum ou pq esta com o SP1? se eu tentar baixar e instalar o SP1 não resolveria o problema? grato pela ajuda.
Guilherme, Pode ser que ajude. Tenta dar uma atualizada nos seus softwares para uma versão mais recente. E se puder instala uma versão 64Bits do Vista.
Não esqueça de baixar o SP do max, isso pode ter a ver com a falta dos últimos hotfix para ele.
vou ver se consigo esse SP e ai tentar resolver o problema.. posto aqui as novidades em seguida. espero conseguir. vlw pela ajuda
bom pessoal, não consegui resolver o problema com o erro anterior, porem como tinha instalado o vista e não me adaptei a ele, preferi voltar a usar o xp professional, só que agora esta me ocorrendo outro erro durante a instalação do programa, espero que voces possam me ajudar.. ao instalar aparece a seguinte mensagem de erro Error 1335. The cabinet file 'archMats.cab" required for this installation is corrupt and cannot be used. e ao clicar em "ignore" aparece: Internal Error 2350. Por favorrrr se puderem me ajudar. Grato
Kra este max que vc pegou está com arquivo corrompido e não instala corretamente, tenta pegar um outro max . Obs.: Vc já leu as regras do forum quanto a sua mensagem?.
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
yako - eu não acredito que seje o meu programa que esteje com erros, sendo que eu já instalei o mesmo nesse pc que estou ultilizando agora, e em outro pc no meu trabalho e não ocorreu o tal erro.. mais vou fazer o que você falou e espero que de certo desta vez. quantos a sua observação, não li as regras do forum, mais o farei agora mesmo. grato pela ajuda!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1359, sendo 5 membro(s) e 1354 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.