Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Nhuks   Goiânia-GO - GO
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
weberton santos   Rio de janeiro - RJ
Moro.3D   Brazil - SC

Fonte para 9800GT

Por: WDias  

Em: 24/07/2009 22:05

Pessoal, Duas perguntas sobre esta configuração: Placa mãe - 775 P5N-D ASUS Placa de video - 9800GT 1GB 256Bits ZOTAC Processador - Quad core Q9550 intel Fonte - 750Z-AF - SEVENTEAM 750 real (indicado pelo vendedor) *é uma máquina dentro do meu orçamento 1 - é uma configuração boa? 2 - precisa mesmo de uma fonte de 750 real?...alguém entende disso? Valeu Espero que alguém entenda
não precisa não mas, se tá dentro do seu orçamento beleza. Pode comprar ela. Ainda mas se no futuro vc vim a fazer upgrades na máquina colocando mais memória, HD, placa de vídeo como uma geforce quadro fx5600 e por ai vai... Um amigo tem uma configuração parecida com a sua e uma fonte de 500W thermaltake e aguenta de boa o tranco dele, já tem mais de um ano.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Eu não compraria fontes da Seveten não, de uma lida no site www.clubedohardware.com.br na seção fonte e leia os últimos testes desta marca;
Valeu galera... Scunha - pensando por esse ponto de vista você tem razão...inevitavelmente algum dia vou ter que dar um outro upgrade na máquina. Tnex - vou dar uma pesquisada nisso
Olá amigo.... Cara sua maquina é praticamente igual a minha só que a minha placa de video é 9800 256Bits 1Gb da Geforce, meu processador é um Core 2 Quad eu tava usando uma fonte 500 real da marca braviwel e só dava problema e ainda tinha uma zuadona agora mudei pra uma Corsai 550 Real, real de verdade e tá muito mais que o necessario. Cuidado ele pode querer sua grana.. bom mas tb nao conheço a marca dessa fonte... pega uma corsai que tá tranquilo!
Teubatera - LEgal saber que tua máquina é parecida com a que eu vou montar...estás satisfeito?...teu tempo de render está bom?...dá umas informações ai....tas usando qual sistema operacional? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138155

Últimos membros registrados: pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666.

Usuário(s) on-line na última hora: 1368, sendo 5 membro(s) e 1363 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.