Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
arq.andreis   caxias - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

cironey   Recife - AC
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC

Table Bamboo, sem os niveis de pressão :(

Por: pacn  

Em: 27/07/2009 11:21

Olá comprei um tablet bamboo e instalei no meu computador uso win xp e ele nao esta funcionando corretamente, parace q a caneta esta sempre pressionada e os cliques com a caneta nao funciona e ainda por cima esta só com um nivel de pressão, alguem sabe me dizer o q esta acontecendo, será q existe uma configuração, no meu serviço eu uso uma e funciona legal e la eu uso o win vista. Valeu
Vai no site da Wacom e pega a última versão dos drivers para ver se funciona corretamente.
acabei de instalar a ultima versao mas esta a mesma coisa, eu testei esse tablet no meu serviço e funcionou normal com win vista aqui em minha casa com xp ele ta todo errado, eu abro o photoshop e vou pintar por exemplo e ele ja sai pintando sem para sem eu pressionar a ponta do tablet, esta muito estranho isto, mas valeu pela ajuda obrigado :)
Estranho mesmo. Já pensou em mudar de porta USB? As vezes é algum problema na porta que ela está conectada.
eu tenho a tablet e estou com o mesmo problema, mas quando eu comprei ela estava normal, foi só formata meu pc que ela ficou assim, será que nao é uma configuração do prorpio windows?? ja procurei e nao achei nada do tipo, mas tenta ai
Olá pessoal ainda nao consegui resolver o problema, ja estou pensando em instalar o win Vista, coloquei em outras portas USB mas nao aconteceu nada esta a mesma coisa, e ja pegeui as ultimas atualizações do drive, mas se alguem achar a solução por favor me avisa :) valeu galera abraços a todos
blz Hoje a noite vou fazer mais uns testes se eu conseguir algum resultado positivo eu posto no site Valeu!!
e ai pessoal ainda não consegui nada, acho q vou ter q formatar a minha maquina e instalar o win vista mesmo. Valeu
Pessoal instalei o Service pack 3 no meu win xp e para a minha tristeza ainda não funcionou sera q vou ter que formatar a minha maquina mesmo :( ate + Por favor se alguem souber dde alguma coisa me avisa :(:(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710673.

Total de membros registrados: 138153

Últimos membros registrados: urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 4 membro(s) e 1360 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, altman0369, wintexultra, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.