Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
jeff   ARAPONGAS - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Hericka   Curitiba - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Este NB Alienware vale a pena pra 3D?

Por: Modifier Leandro  

Em: 31/07/2009 14:49

Galera é o seguinte: To precisando de um notebook pra estudar 3D longe de casa, encontrei este e queria saber o que voces imaginam que seria trabalhar no max com ele, e edição de video. Tem que esquecer que tem bateria e deixar direto na rede fixa mesmo né, quad core. Mas aquecimento, render, viewport, será que ele dá conta mesmo ou é melhor pra gamers e não se destina tanto a artistas 3D. Valeu. http://www1.la.dell.com/br/pt/domesticos/Notebooks/laptop-alienware-m17x/pd.aspx?refid=laptop-alienware-m17x&s=dhs&cs=brdhs1&~ck=mn&ST=alienware%20m17x&dgc=ST&cid=42993&lid=1184436
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Modifier Leandro, pesquise há alguns tópicos atrás, sobre laptop para 3d, aqui na seção de hardware. Este Alienware parece que é core2 duo, a configuração inicial, e isto já a 8000 reais. Num tópico passado, eu postei um modelo que achei da HP, nos EUA, Core 2 Quad, com placa de vídeo 9600GT, se não me engano, a 1800 dolares. Para importar aqui para o Brasil, talvez vc gaste neste notebook uns 5500, 6000. Ele tem 18.4" e é uma configuração mais avançada de uma linha que começa com Core 2 Duo. É só pesquisar aqui. abrçs
Este e bem poderoso!! Mas se tiver outro com a mesma configuracao compra, pq este ai e mais feio q abracar a mae de pau duro!
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Valeu Dudanel. Pois é vi só depois que o bichinho era C2D, se fosse quad core que nem eu queria, ia pra mais de dez mil então desisti. Vo de Desktop mesmo que vale mais em conta. Mas mesmo assim obrigado e desculpem aos demais criar um tópico só pra este notebook, é que qinado vi fiquei apaixonado he he.
Cara, Eu tenho M15x, é show de bola. Comprei há mais de dois anos e não me arrependi. Se vc olhar no forum de Benchmark eu coloquei os resultados dele... Um abraço, Ronnie
(DELL Precision 6500
T7600 - Quadro FX3800 - 500G 7200rpm - 8G Ram)
Valeu Ronnie. Vou dar uma ultima pesquisada então. E se os Moderadores quiserem deletar este tópico pra limpar a lista, fiquem a vontade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138157

Últimos membros registrados: davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 5 membro(s) e 1282 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, ChargecardChargerPriceUK, davidtwins1, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.