Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Marcilio3D   Recife - PE - AC
Jho   ES - AC
Erick   Rio de Janeiro

comprando maquina

Por: Marco Rocha  

Em: 05/08/2009 19:41

Pessoal, to comprandom um novo PC, não pretendo investir pesado agora, este é emergencial, depois compro a máquina Segue a configuração proposta 1: Quad core 2duo: Intel dp 35 mp ram: 4 gb Kingston HD 320 (sitema operacional) 2 HD 500 (espelhados) (vale a pena? Fonte real 650 Gforce 9800 gt (já tá faltando no mercado) etc... etc...(gravador, teclado, mouse...) TotalR$ 2625,00 mais 4 GB memória (+200 reais) Monitor eu já tenho. A opção 2: MB asus p5N-D LGA 775 process intel core 2 quad 9400 2.66 Ghz 6mb mem ddr 2 GB 800 mhz Kingston x 2 fonte atx 600 w real c3 tech placa de vídeo ( ) gravador dvd rw LG...tecladoe mouse, etc... Total 3.057,00 ou 2752,00 a vista (menos 619,000 da placa que não quiz pq já encomendei a gforce 9800 gt antes que fique a mão Não manjo de hardware, gostaria de que me ajudassem a não cair em nenhuma cilada, mesmo que não seja "a máquina", ainda Valeu
Vou te dar uma pequena dica: procura comprar as peças em separado, assim vc vai ter mais garantia. Processador e placa da intel tem 3 anos de garantia. HD pode ter até 3 anos de garantia. Se o PC for fechado, ele,normalmente, só tem 1 ano de garantia.
Era o que pretendia fazer, mas como disse, é uma emergencia, meu PC não dá mais conta e estou fechando um trabalho grande. O orçamento opção 1 ainda não recebi oficialmente, apenas por alto, pelo telefone, vou conferir detalhes amanhã, é meu cunhado e vou pedir as garantias de cada componente em separado. Só quero evitar de comprar uma placa mãe inadequada ou alguma configuração equivocada. preciso montar esta máquina em pouco tempo, mesmo que depois, com mais calma, compre outra melhor. O segundo orçamento foi feito aqui na região de petrópolis, onde não é facil comprar, teria que ir ao rio e estou sem tempo de descer... vou ter que comprar algo que pelo menos me de condição de trabalhar decentemente, já que meu P4 HT já tá muito aquem das espectativas mas obrigado pela dica. valeu
Complementando minha pergunta, placa mãe é o que me preocupa mais, pra poder expandir futuramente... O que vcs acham das duas opções? Intel dp 35 mp ? (será isso mesmo? ainda não recebi o email com a especificação correta MB asus p5N-D LGA 775

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267, sendo 5 membro(s) e 1262 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.