Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

graphic3d   Mossoró-RN - RN
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
moldes19   Salvador
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Hardware Para Super Workstation

Por: cg3dstudio  

Em: 06/08/2009 13:36

Olá. Sou médico e trabalho com criação de animações 3D para a área médica e reconstruções 3D. Estou viajando para Los Angeles e pretendo trazer o seguinte hardware para montar 04 novas workstations, gostaria da opinião de alguem se há algo que eu possa adicionar para melhorar ainda mais as configurações, as Workstations serão usadas em rede 1 Gigabit usando 3DSMAX 2009/2010 para renders em Mentalray DBR e Backburner: Workstations A, B e C: - Processador: 02 Intel Quad Xeon 5520 - MB: Intel 5520SC (Dual Socket) - Memória: 24 Gb DDR3 Registered - Hard Disk Primário: SSD OCZ 120 Gb - Hard Disk Secundário: Sata2 Seagate 1 Tb - Placa de Video: nVidia Quadro 5800 FX - Fonte: Corsair HX 1000 Workstation D: - Processador: 01 Intel Core i7 920 - MB: Intel D58SO - Memória: 8 Gb DDR3 - Hard Disk Primário: SSD OCZ 120 Gb - Hard Disk Secundário: Sata2 Seagate 1 Tb - Placa de Video: nVidia GeForce 280 ou 290 - Fonte: Corsair 850
eu não sei se é pro caso, mas eu queria ter uma Workstations dessas rsrsr Boa sorte