Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

robson cardoso   Londrina/PR - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Ricardo 3D   Brasil - BA
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Lucasp123   Londrina, Pr
carlozcg   rio de janeiro

vou comprar um pc e agora?

Por: Comandante X  

Em: 13/04/2004 19:49

Caros amigos , Posso dizer que as negociações para eu com[prar um pc, estão proximas, mas para que eu vá fazer um orçamento, eu gostaria de saber o que é importante para que eu possa rodar o 3d max5, o cad 2004, o corel 11 e derivados, ... não quero ter o trabalho de ficar esperando esperando esperando pra fazer um comando, mas tambem num posso gastar o que eu queria... um atlon xp ta de bom tamanho ou um petium 4 eh melhor???? quanto de memoria????bastante neh????e a placa de video...?tambem num pode ser uma coisa de outro mundo....me ajudem por favor...
Ricardo Patricio
Olá amigo, eu vendo PC´s pela net, caso queira um orçamento me comunique [email protected] , por favor apenas pelo e-mail, não use o forum para esse tipo de assunto. T+!!!!
www.klaudin.com
por que não devo estar usando forum por este tipo de assunto, q eu saiba para vc fazer um desenho em 3d vc tem que ter uma maquina boa, e nada melhor que, perguntar para os que ja tem isso para esclarecer e tirar duvidas...
Ricardo Patricio
Isso ja foi discutido aqui. seria legal vc ir na busca e ver a configuracao da galera. Em tempo: to com um PIII 750, 256 RAM (PC100), HD 80GB, Riva TNT, com Premiere 6.0, max5, Corel 10, CAD 2000, Photosh 7, e outras tantas coisas, instalados tanto num W98 como no W2000 Server (sim, dual boot) para trabalhar.
Olá Comandante X, vc me entendeu mal. eu disse q caso vc queira um orçamento, vc me comunique por e-mail, e não para vc não usar o forum para esse assunto(qual pc vc deve comprar) acho até um assunto bem interessante. eu uso um AMD 2600+ 1Gb de memória DDR 3200 (400) Placa mãe Soyo Dragon Ultra Platinium KT400 placa de video Nvidia FX 5200 MSI 128MB HD´s 40 e 120 Gb - seagate 7200rpm Os render são até rápidos, mas sabe como o max é qto mais tem mais quer! AMD in side INTEL out side
www.klaudin.com
Comandante, ache q o melhor seria vc fornecer uma faixa de preço pois assim "um computador bom mas barato" é dificil sacas? Não existe computador perfeito para o Max (pelo menos para nós, meros mortais :lol: ) Tipo acho q uma possibilidade válida a ser considerada é o overclock. É preciso parar com esses mitos de q overclock queima se vc não tiver sorte...sem noção...só queima se vc aumentar demais a voltagem, o q muitas vezes não é necessário ;) Um bom processador de overclock, atualmente é o Barton 2500+ ou o 2500+ Mobile (é o de laptop mesmo). Eles podem rodar tranquilamente à velocidades de 2.2ghz e 2.6ghz, respectivamente. Segue o meu tópico de q vale a pena vc dar uma olhada: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5257 Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707769.

Total de membros registrados: 135355

Últimos membros registrados: ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo, Otsuki026, wsakhrta, Luffe22, lemos1504.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 24 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Ale Marques, gago, Willmitnick, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Luiz Carlos, Thiago Couto, wdesign2006, Fabio Catelleno, Le_Andro, WinterPT, Rodrigo, jorgefrancener, Reinaldo Silva, D2_Unrio, Abilio, edificar-3d, Leonardo, AlexTerra, SaavedraCG, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.