Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Daian   Belo Horizonte - MG
roob88   dourados-ms - MS
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
maykjose   Rio de janeiro - RJ

vou comprar um pc e agora?

Por: Comandante X  

Em: 13/04/2004 19:49

Caros amigos , Posso dizer que as negociações para eu com[prar um pc, estão proximas, mas para que eu vá fazer um orçamento, eu gostaria de saber o que é importante para que eu possa rodar o 3d max5, o cad 2004, o corel 11 e derivados, ... não quero ter o trabalho de ficar esperando esperando esperando pra fazer um comando, mas tambem num posso gastar o que eu queria... um atlon xp ta de bom tamanho ou um petium 4 eh melhor???? quanto de memoria????bastante neh????e a placa de video...?tambem num pode ser uma coisa de outro mundo....me ajudem por favor...
Ricardo Patricio
Olá amigo, eu vendo PC´s pela net, caso queira um orçamento me comunique [email protected] , por favor apenas pelo e-mail, não use o forum para esse tipo de assunto. T+!!!!
www.klaudin.com
por que não devo estar usando forum por este tipo de assunto, q eu saiba para vc fazer um desenho em 3d vc tem que ter uma maquina boa, e nada melhor que, perguntar para os que ja tem isso para esclarecer e tirar duvidas...
Ricardo Patricio
Isso ja foi discutido aqui. seria legal vc ir na busca e ver a configuracao da galera. Em tempo: to com um PIII 750, 256 RAM (PC100), HD 80GB, Riva TNT, com Premiere 6.0, max5, Corel 10, CAD 2000, Photosh 7, e outras tantas coisas, instalados tanto num W98 como no W2000 Server (sim, dual boot) para trabalhar.
Olá Comandante X, vc me entendeu mal. eu disse q caso vc queira um orçamento, vc me comunique por e-mail, e não para vc não usar o forum para esse assunto(qual pc vc deve comprar) acho até um assunto bem interessante. eu uso um AMD 2600+ 1Gb de memória DDR 3200 (400) Placa mãe Soyo Dragon Ultra Platinium KT400 placa de video Nvidia FX 5200 MSI 128MB HD´s 40 e 120 Gb - seagate 7200rpm Os render são até rápidos, mas sabe como o max é qto mais tem mais quer! AMD in side INTEL out side
www.klaudin.com
Comandante, ache q o melhor seria vc fornecer uma faixa de preço pois assim "um computador bom mas barato" é dificil sacas? Não existe computador perfeito para o Max (pelo menos para nós, meros mortais :lol: ) Tipo acho q uma possibilidade válida a ser considerada é o overclock. É preciso parar com esses mitos de q overclock queima se vc não tiver sorte...sem noção...só queima se vc aumentar demais a voltagem, o q muitas vezes não é necessário ;) Um bom processador de overclock, atualmente é o Barton 2500+ ou o 2500+ Mobile (é o de laptop mesmo). Eles podem rodar tranquilamente à velocidades de 2.2ghz e 2.6ghz, respectivamente. Segue o meu tópico de q vale a pena vc dar uma olhada: http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=5257 Valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 26 membro(s) e 1370 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.