Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabianojf   Lages SC - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
RA98   Brasil
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Placa de video ou Processador? Quem está apanhando?

Por: Modifier Leandro  

Em: 08/08/2009 11:48

Pessoal, tenho um pc Atlhon XP 2,4 GHz (2.0 Real), 2 GB de RAM 266MHz e uma GForce 6200 256 MB. Baixei um modelo de uma personagem humana bem detalhada, aproximadamente 100000 plígonos e 60000 vértices. Abri o arquivo só com a malha para analizar, roda legal sem slowdown nenhum. Posso fazer a nimações simples e bobas, tipo ficar rotacionando a malha, mudando de posição e escalonando. Reproduzi as animações malucas e rodou legal na viweport. Depois fiz o setup da personagem com biped + o Phisique só pra brincar com uns arquivos de MoCap, só que aí, depois de pronto, os envelopes configurados, tudo crtinho, a viewport fica trancando pra caramba. Liga o auto Key, já pesa tudo, carrega um arquivo .BIP e reproduz a animação, só da pra ver a metade dos movimentos, acho que a tacha de FPS deve cair pra uns 5 - 10 quadros por segundo. Minha dúvida aí é se quem tá apanhando é só a placa de vídeo, ou o sistema como um todo é fraco pra animações assim, com biped e physique na malha. Valeu gente.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Ah e a versão do max é 2009 Design.
a placa de video nao esta apanhando ai nao, oq esta apanhando e o processador mesmo e a pouca memoria ajuda.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Valeu Kornlu, eu temia que fosse isso mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710675.

Total de membros registrados: 138156

Últimos membros registrados: Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra, karolinarrrrrr, cosmicswiftie.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 5 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: urostatincapsula, pIS, wintexultra, ChargecardChargerPriceUK, Fagato026 .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.