"Adriano Leal" disse: _Não, sua placa não faz processamento CUDA, ela não tem processadores steaming. O driver está lá por padrão, mas ele só serria utilizado se tivesse processadores streaming. _O driver da Nvidia é unificado (UDA - Unified Driver Architecture) um só para todos os produtos, sempre que baixamos os drivers do site da nVidia, ela nos mostra um form para escolhermos pelo produto que utilizamos, mas isso só serve para que eles tenham um filtro dos drivers mais baixados. Mas o driver que de lá vem, serve para basicamente todos os produtos Nvidia. Tirando alguns que já sairam de linha ou de uso específico.Ok, agora gostaria de saber se posso usar essa tecnologia, eu tenho um gforce 8600, fiz a conversao para uma quadro fx 1700 (me parece que valeu a pena), entao, sera que consigo? quais os programas preciso para rodar essa tecnologia CUDA? obrigado
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.
Total de membros registrados: 138158
Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.
Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 4 membro(s) e 1278 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .