Duvida sobre meu Computador!

Por: hotiago  

Em: 14/08/2009 16:00

Atualmente possuo esse computador: AMD X2 DUAL CORE PROCESSOR 5200 + 2.7GHZ 2 GB RAM KINGSTON DDR2 (PRETENDO COMPRAR MAIS RAM) NVIDIA GEFORCE 8500GT 1024 MB MONITOR DE LCD SAMSUNG 22' TO COMM O WINDOWS XP SP3 Entao eu estou usando o computador pro Revit architecture 2009 Até agora funciona bem, sem problemas. Mas estou comecando a ler os tutoriais do forum, que alias são muito bons. E gostaria de melhorar meu computador pra usar o 3D max para a Renderização mais realista. Grato desde já.
Esqueci de escrever a pergunta haahha O que eu teria que mudar no computador?
Hotiago, Bem vindo ao fórum. Tudo depende de quanto queres gastar. Porque se queres gastar pouco no máximo pode mudar a placa de video e aumentar a quantidade de memória, mas se queres algo melhor daí é praticamente um computador novo. Porque acho que o o 5200 é o topo de linha dos Athlon e se tiver algum mais rápido não vale a pena trocar para ganhar nem 5% de desemepnho. Então teria que mudar de plataforma, consequentemente isto implica em mudar processador e placa-mãe. E isto também implica em upgrade de memória se for partir para os Core 2 Quad da série 9000 é melhor pegar placas-mãe que aceitem memória DDR3. Dependendo da sua fonte tem que pegar uma mais forte se a sua não der conta e placa de video pode pegar uma um pouco melhor como a 9800GT. Se for para mudar d eplataforma prefira os Intel que são mais rápidos para 3D a AMD só tem desempenho legal com os Phenom II X4.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 251

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.