Duvida sobre meu Computador!

Por: hotiago  

Em: 14/08/2009 16:00

Atualmente possuo esse computador: AMD X2 DUAL CORE PROCESSOR 5200 + 2.7GHZ 2 GB RAM KINGSTON DDR2 (PRETENDO COMPRAR MAIS RAM) NVIDIA GEFORCE 8500GT 1024 MB MONITOR DE LCD SAMSUNG 22' TO COMM O WINDOWS XP SP3 Entao eu estou usando o computador pro Revit architecture 2009 Até agora funciona bem, sem problemas. Mas estou comecando a ler os tutoriais do forum, que alias são muito bons. E gostaria de melhorar meu computador pra usar o 3D max para a Renderização mais realista. Grato desde já.
Esqueci de escrever a pergunta haahha O que eu teria que mudar no computador?
Hotiago, Bem vindo ao fórum. Tudo depende de quanto queres gastar. Porque se queres gastar pouco no máximo pode mudar a placa de video e aumentar a quantidade de memória, mas se queres algo melhor daí é praticamente um computador novo. Porque acho que o o 5200 é o topo de linha dos Athlon e se tiver algum mais rápido não vale a pena trocar para ganhar nem 5% de desemepnho. Então teria que mudar de plataforma, consequentemente isto implica em mudar processador e placa-mãe. E isto também implica em upgrade de memória se for partir para os Core 2 Quad da série 9000 é melhor pegar placas-mãe que aceitem memória DDR3. Dependendo da sua fonte tem que pegar uma mais forte se a sua não der conta e placa de video pode pegar uma um pouco melhor como a 9800GT. Se for para mudar d eplataforma prefira os Intel que são mais rápidos para 3D a AMD só tem desempenho legal com os Phenom II X4.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710742.

Total de membros registrados: 138229

Últimos membros registrados: RodrigoBenitez, brnmiyake, fernanda.femelo, jainemello, Bacci, Jhio Design, sirarinha, Jg2026.

Usuário(s) on-line na última hora: 887, sendo 21 membro(s) e 866 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Roberto Movanni, Luis Antonio, Fabrício, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Jhio Design, TadeuB79, Moura, danielnicolau, RodrigoBenitez, Carlos E. Nogueira, Duda, Geraldo Nunes, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Daniel Monteiro, Henrique Ribeiro, Elis, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.