Bem, quanto vc está disposta a pagar? Pq só de watercooler vão R$1000+ (a não ser que vc traga DE FORA sem imposto e na mão , pq o material pesa o suficiente pra encarecer muito o transporte por correio). Um aircooler top vai atender muito bem e por R$250,00 apenas (no caso um Coolermaster V8).
Gabinete é meio complicado. Eu tenho um CM HAF 932. É um baita gabinete, se não me engano o que tem melhor fluxo de ar dentre TODOS os gabinetes por ai (ele tem 3 fans de 230mm e 1 de 140mm). Porém eu preciso limpa-lo a cada 2 semanas por causa da poeira. Então, se vc tem grana pra gastar, vá de 'Cosmos S" (da coolermaster tbm) ou um "1200" da Antec. São dois ótimos gabinetes e ambos têm filtros de poeira, porém custam ~R$900,00. Caso o orçamento esteja mais apertado pegue um CM "590", creio que ela não venha com filtros de poeira mas como seus fans são de 120mm, vc os encontra em qualquer loja de informatica.
Quanto ao Processador, eu sou meio intel fanboy e por isso optaria por um core i7. Mas seu AMD tbm é muito bom.
A placa de video, apesar de ja atender bem, está MEIO defasada. Hoje em dia a placa com um bom custo x beneficio é a GTS250.
Praticamente todas as fontes de marca são boas. Corsair, Coolermaster, Antec, Silverstone, Ultra e por ai vai.