Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Shal   São Paulo

Portfólios Ver Mais

paulo999   Manaus-AM - AM
gilbertorbr   porto alegre
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

problemas com hd seagate

Por: LGASPAR  

Em: 03/09/2009 17:12

olá amigos, ando igual à louco pesquisando sobre a qualidade dos componentes que quero botar no meu novo pc, pois ele me prestará um serviço muito importante. e ontem vi teste do hd segate 7200.11, onde dizia ser a melhor opção na sua faixa de preço. porém, em seguida seguiram-se vários tópicos falando de problemas sérios com esse hd. a seagate lançou o 7200.12, mas foram detectados problemas em alguns também. seria muito útil pra todos se os colegas dissesem que hd tem em seu computador; há quanto tempo tem, e se teve algum problema. para que quem vá comprar agora evite os hds suspeitos. aguardo a colaboração dos colegas, que com certaza será muito bem-vinda para todos. obrigado e um abraço.
Pelo que eu fiquei sabendo, apenas UM lote foi constatado o defeito, logo acredito que as atuais nao contam mais com esse pequeno "bug". Nunca tive problemas com a marca (pelo menos até hoje), ao contrario de outras muito famosas que sao vendidas no mercado.
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
E ai LGASPAR, atualmente estou usando um samsung (depois posto o modelo) nao estou tendo problemas com o mesmo porem logo vou comprar outros 2 hds e tambem estava pensando nesse da seagate 7200.11, mesmo com esses problemas relatados me parece que é um dos melhores da atualidade (custo/beneficio). Tive uma vez um da fujitsu, muito bom tambem mas nao encontrei mais a marca e nao tenho visto materias sobre.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 2 membro(s) e 1280 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.