Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David Sousa   Salvador / Alagoinhas-BA
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
renatoconti   Londrina - PR - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
Juttahir   São Paulo - SP

alguém já comprou nesse site?

Por: LGASPAR  

Em: 05/09/2009 14:26

olá, alguem já comprou no site OFICINADOSBITS? é de confiança? é bem completo, mas o que me chamou a atenção foi a grande variedade de coolers, o que está mais difícil de encontrar p montar a minha configuração. e lá tem o cooler master V8 na promoção por 199,00 reais, que o colega Farfud falou bem. alguém mais informado e experiente do que eu poderia me dizer se é uma boa opção por esse preço? ou alí mesmo tem outras opções melhores, a té mais baratas p usar em um Q9550? agradeço dicas.
Eu QUASE comprei meu HAF 932 lá, mas cheguei tarde e compraram o ultimo poucas horas antes de mim. Enfim, comprar lá eu não comprei mas fui muito bem atendido. Na época eu procurei referencias deles pela net e todos falaram bem. Quanto ao cooler. Nem pense duas vezes, o V8 é muito bom. Experiencia propria hehe. Cooler superiores a ele são raros aqui e, portanto caros (prolimatech megalems, thermalright ultra extreme e etc.) Se vc não for fazer over, vá de CM Hyper 212. É um bom cooler e custa ~100 conto. Pena não ter no estoque da oficina.
Oi, nunca comprei e nem sabia que existia, fui dar uma olhada nos preços e nossa senhora, tudo muito caro. O meu G9 eu comprei por 299 e la esta por 413. Comprei meu G9 em loja, com nota tudo direitinho, nao é muamba nao! Eu digo para voce dar uma procurada antes de comprar a eles, se voce nao encontrar ai voce compra. E se voce vai usar o Q9550 sem over, nao precisa comprar cooler, ja se passou o tempo em que tinhamos que jogar o cooler box fora pq ele esquentava. O meu funciona tudo tranquilo e eu ate ja testei ele com over. Ate mais!
falando sobre coolers, vou adquirir um Quad Q8200... um Ice Cube SF-901 dá conta? http://www.oficinadosbits.com.br/products/Informacao/Images/3781.jpg
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
"panorama4D" disse: (...) E se voce vai usar o Q9550 sem over, nao precisa comprar cooler, ja se passou o tempo em que tinhamos que jogar o cooler box fora pq ele esquentava. O meu funciona tudo tranquilo e eu ate ja testei ele com over. Ate mais!
Os coolers box "esquentam" sim. Eles são feitos na medida pra que as temperaturas não passem no limite de funcionamento "saudavel" do processador (nos yorkfields ela é ~70°). Porém isso a uma temperatura ambiente que eles (da intel no caso) julgam todos terem acesso. Como eu não costumo usar arcondicionado, meu antigo Q6600 (yorkfield como o Q9550) ia a 78°C na hora do render usando cooler box. Lembrando que a temp maxima desses processadores é 90°C Então, resumindo. Os coolers box aguentam o tranco sim. Mas o ideal é vc ter um case muito bem refrigerado (pelo menos um fan como ventilador e outro como exaustor e/ou o duto) e utiliza-lo num ambiente climatizado. Caso não tenha nenhum desses recursos, compre um cooler. Ah sim, esse papo vale pra quem usa MUITO processamento durante muito tempo. No caso nós, com render. Pra quem usa a maquina só pra textos, pesquisas, autocad, o cooler box segura perfeitamente.
Pode comprar tranquilo, conheço a loja física deles aqui em Belo Horizonte. Já comprei diversas coisas lá, não se preocupe. Tem a concorrente deles aqui em BH, a www.waz.com.br, pesquise lá também..... mas os preços de ambas é bem salgado.
...Vivendo e aprendendo...
realmente, acho que não há loja que tenha tudo caro, e outra que tenha tudo barato. senão seria muito simples comprar, bastaria ir na mais barata e pronto. mas o que acontece é que em cada loja há uns produtos mais caros e outros mais baratos. temos que passar um pouco mais de trabalho e comprar as várias peças em várias lojas diferentes. à respeito do ccoler box aguentar, o caso é que renderizando imagens grandes, o processador fica horas à 100%. e aqui, mesmo sendo no sul, no verão a temperatura ambiente chega tranquilamente a 38º ou 40° C no verão. tanto é que meu AMD está sem tampa nenhuma no gabinete, e ainda coloco um ventilador na cara dele..rsrsrs.. Então, acho que vou aproveitar e comprar esse V8 por 199,00, ainda mais que se eu conseguir um bom preço, pode ser que eu pegue um i7.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
E ai LGASPAR, cara nesse ai eu nao comprei nao, mas no concorrente como o amigo hugaozao de cima ai disse, esse eu ja comprei e fui muito bem servido. Entrega rapida e otimos produtos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 4 membro(s) e 1277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.