Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
rb84   paraná - AC
guiguerra   Fortaleza - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
Rick Rici   Brasil - SP
bronoo   Taubaté

Gabinete

Por: LGASPAR  

Em: 08/09/2009 14:37

olá, estou pesquisando um gabinete para o meu novo pc, e fiquei interessado nesses dois das fotos, ambos custam em torno de R$250,00. o que tem display é o (EZCOOL H-300B-F25 Display LCD e Fan de 25cm), e o outro é o (Gabinete Server Leadership), que também tem um ventilador de 22cm do lado. alguém tem algum desses ou já viu um? gostaria de opiniões. agradeço as dicas.
o que só 250 conto caracas ta barato demais se eu fosse voce compraria Ta muito em conta mesmo esse gabinete vale a pena um desses ai em londrina ta caro fui ver esses dias um tava quase 700 conto Boa sorte na compra ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
rsrsrs..leandro, pelo jeito vc ainda não costuma comprar pela internet...se vc comprar um gabinete desses em lojas, realmente vai custar até uns 400,00 ou mais, mas esse leadership eu ja achei até por 199,00 na net. mas é claro que é bom pesquisar se o vendedor é honesto, pq geralmente vc tem que depositar o dinheiro, e esperar que a mercadoria chegue em sua casa. à respeito desses dois modelos, estou tendendo ao modelo que tem display, mas não consegui descobrir se este é daquele tipo que tem uma portinha pra acessar o drive de CD, pois não gosto de ter de abrir uma porta toda vez que tiver de colocar ou tirar um CD do pc. já o leadership não tem porta nenhuma, o que deixa mais prático. se alguem souber se o EZCOOL tem portinha ou não, por favor diga-me.. um abraço e obrigado.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Luciano, Cara cuida com a largura do gabinete, eu quase me ferrei com isso por não ter cuidado. O Cooler Master V8 que você está afim de comprar é gigante, quase que não coube. procure comprar gabinetes com mais de 21 cm. O meu é um Cooler Master Centurion 5 e tem 20,2cm. o topo do cooler está a uns 0,5cm da tampa lateral. Veja os gabinetes Asus Vento, eles estão maios ou menos por R$250 e tem uma boa ventilação. Esse cooler de 22cm lateral não funciona para quase nada. Eu tenho no meu PC antigo um gabinete com um Cooler parecido, só serve para bonito mesmo. A velocidade que ele gira é muito lenta para gerar um fluxo de ar que ajude a refrigeração. Ele teria que girar como um ventilador da velocidade 3, e na realidade ele gira menos que a velocidade 1.
Cara,se vc procura algo brutal,com espaço,Airflow de primeira,beleza,resistência,compre este cara aqui,Thermaltake Armor,eu tenho ele,e garanto,o bagulho é brutal,qualquer fórum daqui ou internacional curte muito esse gabinete,mas prepare o bolso rsrs !Espero ter ajudado!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
É bom procurar saber sobre o barulho que esses ventiladores fazem. Comprei um gabinete cheio de ventiladores e foi tanto barulho que devolvi. Jogar com barulho não tem problema, o ruim é trabalhar.
Se vc quer um gabinete bem ventilado e silencioso vá de CM HAF 932. Metade do preço do thermaltake e menos de 20dba. Tbm tenho um e garanto que o gabinete é bom. O cooler da placa de vídeo (em full load) faz mais barulho que o case inteiro! Desses que vc mostrou eu pegaria o leadership. Parece ter uma boa construção, é sóbrio sem frescuras e barato.
Uma coisa que esqueci de mencionar, o meu gabinete da Cooler Master é Tools Free, ou seja, você não precisa de parafusos para prender as placas, HDs e drivers. Só de parafusos precisa para prender a placa-mãe no gabinete. Os Asus Vento também são tools free.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1279, sendo 2 membro(s) e 1277 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.