Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
zuadan31   Camaçari
ricardodestro   sao paulo - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Configuração PC

Por: guilherme903  

Em: 14/09/2009 02:44

Ae galera estou montando um pc para mim trabalha ve se e bom esse pc. MB Asus P6T6 WS Revolution Core i7 X58 DDR3-1600(OC) LGA 1366 Processador Intel Core i7 920 - 2.66Ghz / 8MB Cache /LGA 1366 Memoria 12GB DDR3 1600Mhz CL8 (6X2048) TR3X6G1600C8D - Corsair HD 2TB SATA II 7200rpms 32Mb buffer - Seagate Placa de Video GeForce 1GB GTX 285 512Bits - GX285NZDFF Fonte Corsair 1000W Real CMPSU-1000HX PFC ATivo Gabinete NZXT Lexa Black Line Monitor LCD 23´ LG W2353V Preço 8,200 reais se alguem conseguir um preço mais barato manda o site da onde fez o orçamento.
alguem?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Veio vai na tecnoplus na benjamim constant os cara fez um preço baum pra mim minha maquina num é tao parecida com a sua mas da pra trabalha bem com 3d. Sou de londrina tambem Minha config é intel i7 920 2,66 MB intel DX58S0 Memoria ram ddr3 8 GB Kingston 1333 Video Ge force gt9800 ddr3 512 MB HD 500 GB Fonte C3 tech 650 W REAIS Sem monitor. Deu 3600 Reais ja da pra faze um estrago rsrsrs ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Se procurar no fórum, postei um tópico com um link que tem várias lojas e ainda com avaliação sobre as mesmas. Essa sua config está cara demais, dá para baixar uns R$2500 nessa config. Aí no Paraná tem 3 lojas que aconselho a comprar. www.baradel.com.br www.terabyteshop.com.br www.e-armazem.com.br O Frete por sedex dentro do estado é bem barato. A Baradel é de Maringá e as outras duas de Curitiba, já comprei em todas e são excelente, garantia certa de entrega. A E-Armazém já comprei na loja física.
Rapaz... eu só chutaria esse gabinete fora. Ele é muito bonitinho, bem legal, mas vc vai pagar CARO só pela estética. A ventilação dele é tão boa quanto a desses gabinetes genéricos de 50 reais. Mas, é apenas minha opinião. Se vc quer um case bonito e leve (é.. uma das coisas boas desse lexa é que ele pesa uns 5kg se não me engano) pegue ele mesmo. A placa mãe que é um tanto exagerada tbm. Ela é boa pra quem vai fazer SLI e/ou usar TESLAs (que não é o caso de quem usa 3dmax). Ja que vc quer gastar grana com uma placa hardcore, vá de ASUS Rampage II ou EVGA Classified.
eu to querendo monta um pc para mim renderizar video bem pezado.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 4 membro(s) e 1278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.