Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
jimmyribas   curitiba pr
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
rabellogp   São Carlos - SP - SP
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

windows Seven, alguém ja testou?

Por: Paulo JR  

Em: 14/09/2009 12:45

Olá amigos estou querendo comprar um pc novo pois meu está, me dando nos nervos. <e falam muito que o vista dá muito pau,dai me ofereceramo Seven, mas este é compativel com o max? abraço a todos.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
To usando o Seven 64 e esta tudo funcionando 100%, recomendo.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
eu estou usando o Seven..e funciona como o XP...super leve..e muito bom de usar..TB recomendo
Obrigado amigos, qndo a conf. e pc para ele o que vc me idicam, se ser muito caro, mas não comprando um pc fraco, quero ter bom tempo de render e com muitos polys, pq uso muito blocos da evermotion e principalmente as plantas são muito pesadas
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
o Seven mesmo estando em fase de teste Recomendo Gostei dele se der algum problema com o max voce pode executar o modo de compatibilidade. sobre os blocos da evermotion converte em proxy isso vai deixar leve o bloco em sua viewport. o Unico bug que vi ate agora foi do autocad 2009 32 bit e 64 bit que não suportava o S.O o autocad 2008 32 bit tambem Deu bug Detalhe tenho seven 64 Vou testar com o cad 2008 64 pra ver se da algum bug. Pra futuros testes to baixando no site da autodesk o trial do cad 2010 pra ver como fica no seven. é isso ai é um sistema bom mas com muito menos bug do que o vista. ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Vleu Leandro pela dica, mas eu num sei como converter em proxy os blocos, outra, o problema mesmo é na hora do render, dependendo da quantidade de poly's o max siplismente fecha, isso no V-ray, no Mr, dá aqule erro chato.
Paulo Jr., O Seven é um ótimo sistema, mais leve que o Vista. Este por sua vez está bem melhor do que era há 2 anos atrás, depois dos dois Service Packs ele melhorou, porém o gerenciamento de memória dele é muito guloso, mas muito mesmo. Quanto mais você tem mais ele consome.
Eu estou usando o Seven e tô gostando. Muuuuito melhor que o Vista... Se tiver + memória então... ele voa... Recomendo... Abraços
Também uso o 7. Muito bom. O cad 2010 e o Max 2009 funcionam redondinho. Não precisei instalar drive nenhum. Ele faz tudo sozinho. O único problema que encontrei com com o driver da minha impressora HP Multifuncional. Mas verificando no site do fabricante, descobri que eles não tinham lançado o drive para o 7 ainda. Por isso estou com os dois sistemas no pc. Vista com SP2 e Win 7.
O problema de fechar é falta de memória e quanto a converter em proxy segue um tuto aqui do site mesmo feito pelo saulo lísias. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=442721&sid=194679605aa172f3fd73c3b30df9385b Espero ter ajudado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138159

Últimos membros registrados: xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1444, sendo 19 membro(s) e 1425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, rafaelgmarotta, Daniel Monteiro, CNC, jessicatorres, Thiago, karolinarrrrrr, gilson antunes, DeividRobert, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, emersonforentin, th3one, xenoprostactive, Ronaldo, Sergio1987, João Von Rondow, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.