Erro de memoria xp 64

Por: Jorge  

Em: 15/09/2009 19:07

Ola, estou com alguns problemas na hora de renderizar algumas imagens externas e se possivel gostria que me ajudassem. Uso Q6600 + 8 Gb Ram + Quadro FX 3400 SLI + 1 tera HD Seguinte tenho cenas com 12 milhoes de poligonos e quando boto pra renderizar, vem a mensagem de memoria insuficiente, tanto para o calculo de raytrace, ou outros mensagens de falta de memoria. Tem como ajustar algum parametro de paginação ou memoria virtual para que nao trave, mesmo sendo cenas com quantidades enormes de poligonos tipo 20 ou 30 milhoes?(nao tem problema se demorar mais pra render, apenas nao travar) Nao gostaria de otimizara as cenas pois quero fazer animaçoes e nao fotos. Renderizo as imagens em 1920x1080 ou 1280x720 Se alguem souber como ajudar, sem ter que comprar um servidor agradeço.
tenta fazer proxy de tudo ou quase tudo...vlw
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
Fala sandesigner, Valeu pela dica ,vou tentar sim mecher com proxy, ainda nao sou familiarizado com esse comando mas vou buscar entender. Vc saberia responder se tem como aumentar a paginação de memoria Ram pra nao dar pau e falta de memoria?
Infinity3D Art. Jorge Almeida www.infinity3dart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283, sendo 2 membro(s) e 1281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.