"Broks" disse: Desejo montar um DUAL processor e uma outra dúvida me ocorre , posso trabalhar a princípio com apenas um processador deixando o outro vago?Ja li que sim, porém vc só podera utilizar metade dos bancos de memória (cada CPU controla uma metade) e talvez até parte dos PCI-E
"Broksl" disse: Excelentes dicas ! Estou com receio de errar ao comprar uma motherbord dual inadequada para o propósito de trabalhar com o 3dsmax , pergunto se existe alguma característica , sei lá eu , xipset ou outro detalhe que possa ser determinante nesta escolha ou qualquer placa dual será adquada.chipset pros nehalem-ep (xeon serie 5500) atualmente existe o intel 5500 e o 5520. O 5520 é mais atual e recomendado. Ambos atenderão bem ao seu proposito, porém não sei informar a diferença exata entre os dois. Mas de qualquer forma, recomendo vc bater um papo com o usuário Adriano Leal daqui do forum. Ele trabalha com maquinas pra render e poderá lhe auxiliar melhor. O site dele se não me engano é www.alfx.com.br
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.
Total de membros registrados: 138158
Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.
Usuário(s) on-line na última hora: 1270, sendo 4 membro(s) e 1266 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, DeividRobert, diaquilin.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .