Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
Anisio   São José do Rio Preto - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

DigO   São Paulo
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Configuração notebook

Por: gabriel goncalves  

Em: 17/09/2009 14:51

E ae galera, Estou a procura de um (milagre) notebook pra conseguir terminar meu trabalho final de curso - faço Arquitetura.....tem que ser um note pois preciso leva-lo para a faculdade e escritorio...então vou ter que gastar um pouco.... Bom estou procurando um note que de pra trabalhar bem com maquete eletronica. Estou na duvida entre dois pois o Vaio Aw-270 que eu estava procurando é fora da realidade bom segue a configuração dos dois....minha duvida quanto a elas é se o processador vai fazer mesmo a diferença pois o C2D sai mais barato. E a placa de video vejam aí e me digam....estou ficando doido com esse assunto...preciso dele logo e não consigo bater o martelo.... Será que alguém dá uma mão? NOTE 1 - NB HP DV7-2185DX C2Q-2.0/6/500/RW/17.3/CAM/NOVO NOTEBOOK HP PAVILION DV7-2185DX PN:NV023UA#ABA PROCESSADOR Q9600 CORE 2 QUAD 2.0GHz 6MB CACHE L2 MEMORIA 6144MB DDR2 PC800 MAXIMO 8GB VGA ATI RADEON HD4650MB (M96)DDR3 1024MB DEDICADO 2815MB COMPARTILHADO HD 500GB 5400RPM DRDRW DUAL LAYER LIGHTSCRIBE TELA 17.3 DIAGONAL+HD HIGH-DEFINITION LED X-BRIGHT 1600X900 CAMERA 1.3 MEGA PIXEL C/ MICROFONE TEM WIRELESS TEM FIREWIRE I400 NOTE 2 - NB HP HDX X18-1023 C2D-2.26/4/640/BR/18.4/CAM/# HP HDX X18-1023 FZ477UAR#ABA CPU CENTRINO 2 CORE 2 DUO P8400 2.26GHZ MEMORIA DDR2 4096MB HD 640GB (2X320) 5400RPM VGA NVIDIA GF9600N GT 512 DEDICADO 1790 COMPARTILHADA TELA 18.4" FULL HIGH ULTRA BRIGHTVIEW DVDRW / BLURAY RW ******VISTA HOME PREMIUM 64BITS ******WIRELESS ******CAMERA desde já agradeço a ajuda..
deem uma força aih galera...eu sei que tem gente fera nesse assunto aqui no fórum...: [ valeu
Gabriel, Sem dúvida alguma um Quad faz bastante diferença em relação a um Duo, principalmente em um render. Imagine que são 4 núcleos renderizando ao invés de dois. O Quad tem uma melhor config para trabalhar com o Max, porém o Duo é melhor para aplicações multimidias por causa do Blu-Ray. Bom, mas dá uma olhada nestes notebooks da Powernote, não bons e tem Quad Core, porém a grande diferença está na placa de vídeo que é uma GeForce GTX260 que é bem melhor que a ATI e a GeForce 9600M. Além das memórias serem DDR3 que são mais rápidas e o HD é de 7200rpm. A grande desvantagem fica por conta da tela que é de somente 15,4", mas eles tem uma opção de notebook mais forte (e mais cara) que é de 17". Outro fator legal é que você pode ainda escolher o sistema operacional que quer. Mas sempre lembre-se que se quer ter mais de 4GB funcionando em qualquer PC é necessário ter sistemas 64 Bits. Que é o caso dos Windows Vista disponíveis para compra de licença.
Eu pegaria o HP Quad, é claro, já que o interesse parece ser render. Aliás, este note eu estou para comprar, mas vindo dos EUA direto para mim a U$ 1.300,00. Por quanto você viu que ele está?!

www.zuinn.com.br/andresgsoares
optava pelo note 1! mas vai dar uma vista no link k o farfud postou!lol parece bem interessante... ddr3 hd 7200rpms... ta show pa notebook abraço e boa sorte meu caro! minha opçao seria um mac book pro... com as configuracoes a sua escolha! de uma volta no site da apple e veja o k voce pode alterar ou aumentar nos notbooks! E so depois instalar o windows e correr em simultaneo com o leopard snow!
*Take a Great Look Toward Greatness*
Valeu pessoal aí pela atenção pessoal, farfud: (colorado...booooa guri)...hehe...os 6 gigas não vão me ajudar então se não for Vista com licença?...não entendi direito....quanto ao powernote...é bem bom mesmo, já tinha visto, mas esse HP (note 1)vai dair mais em conta....Acho que é a solução rápida e que me atenderá por enquanto.... Dudamel: Cara tu viu onde?...na Best Buy?....como tu vai mandar trazer?....o meu to vendo no Paráguas mesmo q tah U$1700... virus_opecador: é, o Mac seria indeal também, mas com esses preços acho q o HP com essa configuração tah bom Valeu mesmo pessoal....Vou de Note 1 mesmo....
Olá, Gabriel. O HP acho que vou pedir para meu irmão, que mora em Atlanta, trazer pra mim. Ele está a U$ 1250,oo na bestbuy e na newegg. E você, como vai trazer do Paragua? Encomenda em loja ou vai lá buscar? Também já pensei em dar uma ida para Ciudad del Leste comprar alguma coisa. abrç

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1281, sendo 2 membro(s) e 1279 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.