Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
Rodrigo   Salvador, BA - BA
Savio Parente   Fortaleza - CE
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
cassioferreira   londrina - AC
conceptart   franco da rocha

Alguém pode me sugerir um Monitor?

Por: Fontanelli  

Em: 22/09/2009 18:07

Olá galera; Preciso comprar um monitor LCD de 19" a 22" para uso exclusivo de maquetes, não sei nem por onde começar, podem de sugerir algo mediano? VLW. . .
Fontanelli Ilustrações
Samsung P2370, ótimo Custo x Benefício e ainda é FullHD.
farfud: esse monitor é superior ao t220? ele é TN certo, isso não o tornaria inferior a outros? alguma outra sugestão? Vlw
Fontanelli Ilustrações
Se não quer monitor com painel TN, aqui no Brasil só os Dell que são E-IPS, senão me engano o modelo 2408. Porém prepare o bolso!!HEHE Se puder trazer de fora daí tem várias opções.
Eu dei uma olhada no site da Dell, e não consegui encontrar um modelo com painel IPS, nem mesmo o modelo 2408 tem alguma especificação de que tenha painel IPS. Eu tenho (graças a Deus) um Dell 2209WA com painel s-IPS que é uma maravilha, mas infelizmente, a Dell descontinuou a sua importação. Eu paguei mil reais há alguns meses, mas ele chegou a ser vendido a 800,00 aqui. Talvez seja melhor até ligar para a Dell perguntar se há algum modelo disponível com painel IPS. Se ficou curioso sobre este painel, leia o post que fiz, quando chegou o meu Dell 2209wa: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=49119&highlight=dell

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1302, sendo 5 membro(s) e 1297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.