O que fazer quando o max simplesmente fecha? (cai ! )

Por: coppi3d  

Em: 25/09/2009 14:44

Boa tarde galera. o que pode estar acontecendo? o max simplesmente cai no meio da renderização de uma cena. Ele não me mostra nenhum erro, como aquele que acontece por falta de memoria, ou algo do tipo, onde a caixa de mensagem aparece mostrando o erro. Não sei o que acontece. se puderem me ajuda, ficarei muito grato! Abraço a todos
Bom, especificando melhor! Não sei se ajuda vocês... a cena esta com alguns proxy, pode ter alguma ligação? tenho um core 2 quad/ 3gb;
Geralmente eu abro de novo ... Bem vindo a Autodesk
Geralmente eu abro de novo ... Bem vindo a Autodesk [2]
http://java3d.daportfolio.com
geralmente eu fuco tão brabo que desligo o pc, aí depois de 10 min eu ligo de novo ... Bem vindo a Autodesk [3]
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Coppi3d, Cara, pode ser erro de memória sim, não necessariamente ele precisa dar aviso. Mas ele trava em uma parte específica ou é aleatória, uma hora é uma parte e depois em outra? Em qualquer resolução acontece isto? Por exemplo, com 640x480 e com uma resolução mais alta como 1920x1080m acontece a mesma coisa? Já tentou com outras cenas para ver se acontece o mesmo? Pegue faça uma cópia de outra cena e coloque uns proxy para ver o que dá. Outra coisa que dá para tentar é fazer uma cópia desta cena (Save Copy As) e ir tirando os proxys. Qual o plugin de renderização que você usa? Mental Ray, Vray, Scanline...
!!! Quando eu passo um dia inteiro sem sofrer uma quebrada dessas dos Max, é pq alguma coisa saiu errado !!! Aqui comigo, geralmente oq causa isso sao alguns modelos Evermotion...ae tenho que ir fuçando na cena o objeto que tá matando tudo !!! Oq me quebra muito o galho é ir convertendo alguns modelos em proxy !!! Fica + leve e o meu pc agradece !!! !!! Paciencia meu velho, nunca deixe o pc notar que vc tá aperreado, senao, ele monta em vc !!! !!! Abraços à geral !!!
!!! Power MODE On !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710676.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1276, sendo 2 membro(s) e 1274 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.